Pular para o conteúdo principal

João Bosco & Vinícius se apresenta na Festa do Peão de Barretos

O sertanejo universitário da dupla João Bosco & Vinícius está garantido na 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A data da apresentação dos cantores será divulgada em breve pela Associação Os Independentes. A Festa deste ano acontecerá entre os dias 17 e 27 de agosto, no Parque do Peão.

Eles se conheceram em Coxim, no Mato Grosso do Sul, onde moravam. Foram rivais num Festival da Canção da cidade. A parceria só aconteceu mesmo quando mudaram para capital do Estado, Campo Grande, onde João Bosco foi cursar Odontologia, enquanto Vinícius foi fazer Fisioterapia.

Mais que nas salas de aula, o destino de ambos estava nos barzinhos da cidade, onde começaram a se apresentar em 1999 na leva inicial daquilo que ficou conhecido como Sertanejo Universitário. "Acústico no Bar", primeiro lançamento da dupla em 2002, foi um 'estouro' entre o público jovem.

De lá pra cá, a dupla emplacou diversos sucessos na carreira, como "Chora, Me Liga", "Sufoco", "Falando Sério", "Eu Vou Morrer de Amor", "Deixa A Gente Quieto", "Amiga Linda", "Chuva", entre outros hits.

Além João Bosco & Vinícius, César Menotti & Fabiano, Bruninho & Davi, Matogrosso & Mathias, Henrique & Diego, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017) e Henrique & Juliano, também foram anunciados na grade musical da Festa do Peão de Barretos.

O público pode acompanhar todas as atrações confirmadas no site oficial da Festa: www.independentes.com.br/festadopeao; na página do Facebook - facebook.com/festadopeao; e também no Instagram - @festadopeaodebarretos_oficial.


João Bosco e Vinicius - "Deixa A Gente Quieto" Part. Henrique e Juliano (Oficial)



Letra:

Quem falou que querer não é poder?
Eu te quero, e você pode
Fazer de mim o que quiser

Quem falou que dois corpos ocupam
O mesmo espaço, nunca viu
Nem de perto o nosso abraço

Quer saber, que se dane esse povo todo
Nosso amor não precisa de platéia
O nosso jeito torto, fica tudo certo
O povo curioso, deixa a gente quieto

Fazer o quê?
Se até as nossas brigas são perfeitas
O que a gente sente tá acima de qualquer suspeita
Se a gente tá bem
Não deve pra ninguém
Deixa nós, respeita

Quer saber, que se dane esse povo todo
Nosso amor não precisa de platéia
Do nosso jeito torto, fica tudo certo
O povo curioso, deixa a gente quieto

Fazer o quê?
Se até as nossas brigas são perfeitas
O que a gente sente tá acima de qualquer suspeita
Se a gente tá bem
Não deve pra ninguém
Deixa nós, respeita
Fonte: Phábrica de Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi