Pular para o conteúdo principal

Final do Campeonato Barretos será decidida dentro da 62ª Festa do Peão

Foto: Leandro Nascimento

Final do Campeonato Barretos será decidida dentro da 62ª Festa do Peão

Provas acontecem nos dias 18, 19 e 20 de agosto no Estádio de Rodeios com a participação dos melhores competidores de Três Tambores e Working Penning

Cada competidor do rodeio busca o reconhecimento e sonha algum dia montar na maior arena da América Latina e ter seu nome marcado na história da Festa do Peão de Barretos. Está é uma chance possível para os participantes do Campeonato Barretos. A etapa final com as modalidades Três Tambores e Working Penning será realizada dentro da programação da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (17 a 27 de agosto).

As provas acontecerão nos dias 18, 19 e 20 de agosto com a final dos Três Tambores, categoria feminino, que reunirá as 10 melhores amazonas do campeonato. Na disputa contra o relógio, a campeã da modalidade está automaticamente classificada para o 25º Barretos International Rodeo, enquanto as demais participantes garantem como prêmio pacotes para competir as eliminatórias do rodeio internacional. Cinco crianças com idade até 12 anos participam da final de Três Tambores Categoria Jovem A.

Na modalidade Working Penning o dez primeiros classificados do Campeonato disputam o título de campeão e concorrem a uma moto zero quilômetro.

O trio vencedor do Team Penning será conhecido no dia 5 de agosto, na 8ª e última etapa do Campeonato Barretos realizada na hípica do Parque do Peão. A modalidade também classifica o campeão para o rodeio internacional.

De segunda a quarta-feira, 21 a 23 de agosto, a arena de rodeios receberá a final da Categoria Mirim de Três Tambores destinada para crianças com idade inferior a oito anos.

Já as competidoras da categoria feminino, que se classificarem no Campeonato Barretos entre a 11ª e 20° posição, disputam a Taça Independentes e concorrem a 1 moto zero quilômetro.

Festa do Peão de Barretos – Programação Musical

Serão mais de 100 apresentações em seis palcos durante os 11 dias da Festa do Peão de Barretos. Uma maratona que reúne os principais nomes da música sertaneja, mas que também não deixa de lado as manifestações culturais regionais e nem a tradicional moda de viola.

Gusttavo Lima – Embaixador 2017, Luan Santana, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Chitãozinho & Xororó, Matogrosso & Mathias, Rionegro & Solimões, Wesley Safadão, Munhoz & Mariano, Paula Mattos, César Menotti & Fabiano, estão entre os artistas confirmados.

Já na arena acontecem as principais disputas de rodeio do país, com finais de campeonatos de montarias em touro e cavalos.

Além disso, o evento conta ainda com espaço infantil – Rancho do Peãozinho -, Feira Comercial, Memorial do Peão, monumentos, Praça de Alimentação, Concurso Queima do Alho e Berrante.

A programação completa está disponível no site www.independentes.com.br onde também acontece a venda de ingressos.


Final da modalidade Três Tambores do Campeonato Barretos será realizada de 18 a 20 de agosto, no Estádio de Rodeios

Fonte:
Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maiara e Maraisa te convidam para curtir "Aqui em Casa"

Novo EP com 8 faixas foi gravado na casa das irmãs, em Goiânia
A dupla Maiara e Maraisa decidiu convidar os amigos, fazer um churrasco de chão e passar a noite cantando. Até aí nada demais para as irmãs, já que elas não negam que adoram receber os amigos em casa. A novidade é que tudo isso foi gravado e as novas músicas serão lançadas no EP “Aqui Em Casa”, com 8 faixas. A primeira, “Aí Eu Bebo”, já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da dupla no YouTube. Maiara explica que o projeto nasceu a partir da ideia de que o palco é a casa do artista. “Trouxemos o "palco" para nossa casa e do nosso jeito, numa mesa rodeado de amigos. Passamos a maior parte do tempo fora e fazendo o que amamos, porque não fazer isso onde vivemos?". Maraisa complementa: “Gravar em casa nos traz muita liberdade, menos pressão e muita verdade”. A dupla quer compartilhar com o público a harmonia da melhor maneira possível. A cada quinze dias um novo vídeo será lançado. …

Os Parazim lançam o single "Amor e Cerveja"

Música marca o lançamento do novo DVD da dupla
Nesta sexta-feira (26/07), Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores, Thiago e Samuel, lançam o single "Amor e Cerveja". A canção, que é a primeira divulgada do novo DVD dos artistas (gravado recentemente durante o VillaMix Festival Goiânia), já está disponível nas principais plataformas digitais e em breve, em todas as rádios do Brasil. 'Amor e Cerveja' é uma composição da dupla em parceria com o cantor Angelim e um lançamento Winner Records. A faixa apresenta um ritmo dançante e uma característica única da dupla, a mistura do sertanejo com a singularidade do Pará. "Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo com a gente. Essa é a primeira faixa do lançamento do nosso DVD e a emoção é grande! Esperamos que vocês gostem bastante!!!", comentam os artistas. Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial dos artistas no YouTube.



Música: Amor e C…

Fabinho e Rodolfo em alta na Europa

A dupla Fabinho e Rodolfo lançou, ontem (29), a nova versão de “Amor pós-briga”. Com arranjos repletos de influências latinas, como a bachata e o reggaeton, a faixa será lançada na Europa – onde os cantores irão realizar, na próxima semana, a terceira turnê no continente. Com a ascensão do reggaeton no Brasil, em 2017 eles gravaram a faixa autoral “Mamacita”; O que os cantores não esperavam seria tamanha aceitação da canção pelo público europeu. Embalados pelo sucesso do single, em abril do ano passado eles fizeram a primeira turnê internacional e se apresentaram em Portugal e Suíça. Posteriormente, no fim de 2018, retornaram para novas apresentações marcadas por casa cheia e reconhecimento das músicas próprias. “O que muito nos surpreendeu nas duas turnês que fizemos, foi o público nativo cantando nossas músicas. Não esperávamos tamanha aceitação da própria comunidade europeia”, comenta Fabinho. O contato da dupla com a Europa surgiu através de uma agência de shows de Portugal, que os c…