Pular para o conteúdo principal

Final do Campeonato Barretos será decidida dentro da 62ª Festa do Peão

Foto: Leandro Nascimento

Final do Campeonato Barretos será decidida dentro da 62ª Festa do Peão

Provas acontecem nos dias 18, 19 e 20 de agosto no Estádio de Rodeios com a participação dos melhores competidores de Três Tambores e Working Penning

Cada competidor do rodeio busca o reconhecimento e sonha algum dia montar na maior arena da América Latina e ter seu nome marcado na história da Festa do Peão de Barretos. Está é uma chance possível para os participantes do Campeonato Barretos. A etapa final com as modalidades Três Tambores e Working Penning será realizada dentro da programação da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (17 a 27 de agosto).

As provas acontecerão nos dias 18, 19 e 20 de agosto com a final dos Três Tambores, categoria feminino, que reunirá as 10 melhores amazonas do campeonato. Na disputa contra o relógio, a campeã da modalidade está automaticamente classificada para o 25º Barretos International Rodeo, enquanto as demais participantes garantem como prêmio pacotes para competir as eliminatórias do rodeio internacional. Cinco crianças com idade até 12 anos participam da final de Três Tambores Categoria Jovem A.

Na modalidade Working Penning o dez primeiros classificados do Campeonato disputam o título de campeão e concorrem a uma moto zero quilômetro.

O trio vencedor do Team Penning será conhecido no dia 5 de agosto, na 8ª e última etapa do Campeonato Barretos realizada na hípica do Parque do Peão. A modalidade também classifica o campeão para o rodeio internacional.

De segunda a quarta-feira, 21 a 23 de agosto, a arena de rodeios receberá a final da Categoria Mirim de Três Tambores destinada para crianças com idade inferior a oito anos.

Já as competidoras da categoria feminino, que se classificarem no Campeonato Barretos entre a 11ª e 20° posição, disputam a Taça Independentes e concorrem a 1 moto zero quilômetro.

Festa do Peão de Barretos – Programação Musical

Serão mais de 100 apresentações em seis palcos durante os 11 dias da Festa do Peão de Barretos. Uma maratona que reúne os principais nomes da música sertaneja, mas que também não deixa de lado as manifestações culturais regionais e nem a tradicional moda de viola.

Gusttavo Lima – Embaixador 2017, Luan Santana, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Chitãozinho & Xororó, Matogrosso & Mathias, Rionegro & Solimões, Wesley Safadão, Munhoz & Mariano, Paula Mattos, César Menotti & Fabiano, estão entre os artistas confirmados.

Já na arena acontecem as principais disputas de rodeio do país, com finais de campeonatos de montarias em touro e cavalos.

Além disso, o evento conta ainda com espaço infantil – Rancho do Peãozinho -, Feira Comercial, Memorial do Peão, monumentos, Praça de Alimentação, Concurso Queima do Alho e Berrante.

A programação completa está disponível no site www.independentes.com.br onde também acontece a venda de ingressos.


Final da modalidade Três Tambores do Campeonato Barretos será realizada de 18 a 20 de agosto, no Estádio de Rodeios

Fonte:
Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c