Pular para o conteúdo principal

Embu Country Fest começa na quarta-feira com aposta na diversidade musical


Organizado pela A Luz Eventos, o Embu Country Fest, festival sertanejo que acontece em Embu das Artes/SP, de 17 a 21 de maio, aposta na diversidade musical para atrair o público para o maior evento do gênero já realizado na região do Conisud.

  Entre as atrações, Wesley Safadão, faz show de abertura do festival no dia 17, o primeiro dele na região este ano, e tem no repertório "Meu coração de PT", "Solteiro de Novo", "Camarote" e "Coração Machucado", entre tantos outros que fazem deste um dos shows mais cobiçados do país.

  A cantora Marília Mendonça, um dos maiores expoentes femininos do sertanejo brasileiro, se apresenta dia 18, quinta-feira, com hits como "Infiel", e as novas "Eu Sei De Cor" e "Amante não Tem Lar", integrantes do seu novo álbum Realidade, com o qual tem atraído multidões às suas apresentações.

  A sexta-feira, 19 será a noite dos novos talentos com show da dupla revelação do sertanejo, Matheus e Kauan, cujos sucessos "O Nosso Santo Bateu", "Te Assumi Pro Brasil", e "Decide Aí", estão entre os mais tocados nas baladas sertanejas de todo o país, seguidos do show do cantor revelação de 2017, MC Kevinho, que com apenas 18 anos já acumula os hits "O Grave Bater", "Olha a Explosão", e "Tumbalabatum", integrantes da playlist de qualquer festa jovem e visualizados por milhões de pessoas na internet.

  No sábado, 20, é a vez do sertanejo clássico e "moda de viola", com os shows da dupla Jads e Jadson, donos de sucessos como "Quem Aguenta", "Noite Fracassada" e "Toca um João Mineiro e Marciano", onde homenageiam uma das duplas mais importantes da música sertaneja tradicional do país. O cantor sul matogrossense Loubet também é atração desta noite com seu timbre de voz único canta, entre outras, "Muié, Chapéu e Butina", "Made In Roça" e "Naturalmente". A dupla Jéssica e Jennifer, apresentadas ao Brasil através do quadro "Esquentanejo", do Programa Esquenta de Regina Casé na Rede Globo, onde foram finalistas, prepara repertório especial de clássicos sertanejos junto com novas canções que estarão no primeiro CD em fase de produção.

  Pra encerrar o Embu Country Fest, a organização do evento prepara o "Domingo da Família", com entrada gratuita e arrecadação de alimentos não perecíveis, destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes.
As apresentações começam às 9h da manhã, com Fábio Teruel, cantor de "Vou te Adorar", "Precisando de Carinho", e outros sucessos que inspiram milhões de pessoas na internet e nos shows. Seguido de inúmeros artistas regionais, como o cantor Ricardo Ozcar, por exemplo. À tarde, o cantor Gustavo Mioto, sucesso na internet e também em shows por todo o país, interpreta "Impressionando os Anjos" e "3 da Manhã", somados a outros hits de sucesso.

  O show de encerramento fica por conta do cantor Delluka Vieira, Embaixador do Festival, adorado pelos conterrâneos embuenses, dono de voz única, simpatia ímpar e músicas românticas como, por exemplo, "Frentista", "Hoje Eu Não Vou Pra Casa" e "Não Vai Ter Volta", integrantes da famosa "Trilogia da Sofrência".

  A estrutura do festival contempla Parque de Diversões e Praça de Alimentação externos, com entrada gratuita todos os dias. Para acesso aos espaços internos como a Arena de Shows, que tem praça de alimentação, bailão sertanejo e infra-estrutura completa, a Área Vip em frente ao palco, com bar e banheiros exclusivos, ou aos Camarotes, que tem bar, banheiro, balada e shows exclusivos, os ingressos estão disponíveis para venda através do site www.aloingressos.com.br e nos pontos de venda em toda a região, cujos endereços estão no site www.embucountryfest.com.br.

Serviço:

Evento: Embu Country Fest

Data: 17 a 21 de maio de 2017

Shows: 17/05 - Wesley Safadão; 18/05 - Marília Mendonça; 19/05 - Matheus e Kauan e MC Kevinho; 20/05 - Jads & Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer; 21/05 - Fábio Teruel, às 9h, Gustavo Mioto, Delluka Vieira e Ricardo Ozcar, entre outros, com encerramento às 22h.

Horário: de 17 a 20/05 à partir das 19h, e no dia 21/05 à partir das 9h

Local: Parque do Lago Francisco Rizzo - Rua Alberto Giosa, 390, Embu das Artes/SP

Ingressos: Grátis para o Parque de Diversões e de R$30, a R$100, para o acesso aos shows.

Informações e vendas de convites: www.embucountryfest.com.br

Fonte: Lilá Araujo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi