Pular para o conteúdo principal

Edson e Hudson e Rionegro e Solimões se unem no projeto ‘Estrelas’


No palco eles formam uma verdadeira constelação! Ao todo somam mais de 60 anos de carreira, inúmeros sucessos e muitas histórias para contar.
Agora, Edson e Hudson e Rionegro e Solimões estarão juntos no projeto Estrelas, turnê que irá percorrer todo o país, levando grande parte da história da música sertaneja, contada através de duetos emocionantes.

A amizade entre as duplas teve início muito antes de conhecerem o sucesso. Ao longo da trajetória, mantiveram a raiz e o estilo particular de cada um. Se Edson e Hudson apresentaram ao mercado a mistura da guitarra com a música sertaneja, Rionegro e Solimões trouxeram o violino, instrumento típico do country americano.

As influências das duas duplas misturadas a experiência e a todos os hits que os consagraram, se fundiram em ‘Estrelas’, um verdadeiro espetáculo!

Serão as quatro lendas no mesmo palco em um cenário grandioso, cuja temática foi pensada e montada bem ao estilo do oeste americano.

O repertório traz todos os sucessos como, ‘Frio da Madrugada’, ‘Azul’, ‘Romântica’, ‘Galera Coração’, ‘Festa Louca’, ‘O Cowboy Vai Te Pegar’, ‘Furacão’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Bate o Pé’, ‘Porta-Retrato’, ‘Playboy Fazendeiro’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Na Sola da Bota’, dentre tantas outras que marcaram a vida de muitas pessoas e ficaram escritas na história da música popular brasileira. “É uma sensação maravilhosa dividir a turnê com pessoas tão importantes pra nós e que temos um respeito muito grande”, dizem Rionegro e Solimões. “Sem dúvida, eles são muito mais que amigos, são verdadeiros parceiros de uma vida toda. Nos sentimos felizes e honrados em fazer parte deste projeto”, falam Edson e Hudson.

Em novembro de 2015, Edson e Hudson e Rionegro e Solimões subiram ao palco da Villa Country. A repercussão foi tão positiva que as duplas resolveram transformar o show em turnê e apresentar para todo o Brasil o que a cidade de São Paulo tinha conhecido.

Serviço:
Estrelas – Edson e Hudson e Rionegro e Solimões
Data: 6 de maio
Horário: 18h30 (abertura da casa)
Local: Teatro Positivo – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba – PR
Ingressos e informações: www.diskingressos.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Edson e Hudson
Foto: Divulgação oficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi