Pular para o conteúdo principal

Banda Raça Negra grava DVD em São Paulo O Espaço das Américas/SP recebe a banda de todas as banda dia 17 de maio



Desafiar o tempo com suas canções é uma das principais características do Raça Negra, suas músicas são conhecidas por públicos de todas as faixas etárias e classes sociais. Nos últimos meses letras da banda têm viralizado na internet entre os mais jovens e também por influenciadores digitais, Raça Negra é unanimidade entre diversos segmentos musicais. Com 33 anos de carreira Luiz Carlos e Cia já provaram ter admiradores em todos os gêneros da música e, no próximo dia 17 de maio, no Espaço das Américas, São Paulo/SP, eles convidam alguns amigos para participarem do 5o. DVD da carreira.
Uma mistura popular: Xand – Aviões do Forró, Leonardo, Thiaguinho, Eduardo Costa, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó. Este DVD é o segundo de uma série de encontros. A ideia é homenagear cada participante colocando na voz do Raça Negra sucessos dos convidados e vice e versa. Uma grande festa para a música. “Convidados pessoas a qual somos muito próximos, tanto musicalmente como em shows pelo Brasil e achamos importante fidelizar e eternizar esta parceria” conta Luiz Carlos vocalista e líder da banda. 
Sobre Raça Negra
          Foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido a impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. Mas todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao seguimento como naipes de metais. A popularização do samba nos meios de comunicação tem nome e sobrenome - Raça Negra! 
          A ascensão da banda para outros países veio com oitavo LP lançado também na Europa, Ásia e África, com as músicas "Preciso desse amor" (Luiz Carlos e Antônio Carlos Carvalho) e "É amor demais"(Elias Muniz e Luiz Carvalho), consagrando um dos maiores fenômenos musicais dos anos 90. Luiz Carlos sempre teve a batuta nas mãos para reger os passos do Raça Negra e é um ícone entre os nomes que surgiram posteriormente. Impossível falar em alguém que canta, toca e vive de samba que não tenha bebido da fonte dos Raça Negra.Este ano eles completam 34 anos de carreira e trazem na bagagem 12 vinis, 28 CDs e quatro DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos.
           Para comemorar esta carreira de sucessos em 2012 gravam um DVD repleto de convidados especiais: Alexandre Pires, Belo, Bruno (Sorriso Maroto), Léo Magalhães, Amado Batista a jovem e talentosa sambista Juliana Diniz, Michel Teló – este no auge do hit que ganhou o mundo: “Ai se eu te pego” -  e para completar os filhos de Luiz, Juliana e Raffa. 
          Já em 2014 surgiram com o projeto Gigantes do Samba unindo duas gerações: Raça Negra e Só Pra Contrariar com a formação completa inclusive, com Alexandre Pires no vocal. Mais um sucesso carimbado que ganhou o Brasil com uma turnê que percorreu todo o território nacional. No final de 2015 gravaram um CD chamado “Rei do Baile”, no trabalho a banda regravou músicas como “Pescador de ilusões” (Rappa), "De janeiro a janeiro" (Nando Reis) e "Fogo e paixão" (Wando).

SERVIÇO:

Show: Raça Negra & Amigos II – Gravação de DVD
Data: 17/05/2017(quarta-feira)
Abertura da casa: 20h00
Início do show: 22h00
Classificação: 14anos

Setor
Setor Platinum - fila 1 a 4 setor azul Premium - fila 1 a 7 setor azul - fila 8 a 15
setor a, b, c e d
setor e, f, g e h

Mezanino
Total
Parcelamento: SEM PARCELAMENTO
VENDA NA BILHETERIA DO EDA
             Bilheterias oficiais SEM taxa de conveniência:
             Espaço das Américas – Ticket360
             Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 19h. Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito
Desconto de 30% para clientes “TudoAzul”:  NÃO HAVERÁ


Fonte: Assessoria de Imprensa – Banda Raça Negra
Textos + Ideias – assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar