Pular para o conteúdo principal

Felipe Araújo acaba de lançar o álbum "1 dois 3 - Ao Vivo em Goiânia", nas plataformas digitais




O cantor Felipe Araújo acaba de lançar, nas plataformas digitais, o álbum "1 dois 3 - Ao Vivo em Goiânia", fruto da gravação de seu show no Espaço Império, em Goiânia, e que resultou também em seu primeiro DVD.  O álbum conta com 19 faixas e as participações especiais de Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge & Matheus e Henrique e Juliano, Simone e Simaria.

O repertório inclui canções gravadas no seu primeiro EP e também de grandes compositores da música sertaneja, como Talles Lessa, Valéria Leão, Samuel Deolli, Marília Mendonça e Juliano Thula, entre outros. O DVD, que foi todo produzido em 4k, tecnologia de ultra alta definição, tem a direção de Rafael Terra e direção-geral de Rafael Vannucci. A produção musical ficou por conta do renomado produtor Blenner Maycon. Autor de sucessos como "Você Perdeu o Cara Errado" (que se tornou hit na voz do irmão, Cristiano Araújo), "Noite Fracassada" (gravada por Jads & Jadson), "Bora Beber", "Com Você" e "Amante Fiel", Felipe participou de todos os detalhes do projeto, do roteiro à cenografia.
O primeiro single do álbum, "A Mala é falsa", com participação de Henrique & Juliano, já é uma das músicas mais executadas nas rádios de todo o Brasil. Recentemente, o cantor lançou o EP "Chave Cópia", com três músicas extraídas do DVD "1 dois 3": "Chave Cópia", "A Mala é Falsa" e "Me Chama Outra Vez".




Com 22 anos de idade e sete anos de carreira, Felipe Araújo segue com seu trabalho solo,após duas formações de dupla sertaneja. Sua estreia foi com o EP "Com Você". Com o know-how artístico encaminhado e apoio de medalhões do sertanejo, Felipe deu início à carreira solo em grandes eventos. "Meu show é bastante agitado. Tem funk e rock sem perder a essência sertaneja", explica o jovem cantor, que também é fã de Coldplay, Guns N' Roses e Michael Jackson.

Conheça um pouco mais do Felipe Araújo :

Nome completo e apelido  :
 Felipe Francisco Nascimento Araújo,  apelido chefe

Data de nascimento: 02/07/1995

Ator/atriz : Will Smith/ Conchata ferrell

Um hobby : Futebol

Uma vaidade: usar a camisa 10 quando jogo bola , rsrs

Um lugar: Minha casa

Seu maior orgulho: Minha família

Qual música deveria ser a trilha sonora de sua vida : Smile - Charles Chaplin

Um momento inesquecível : gravação do meu primeiro DVD dia 14/06/2016

Uma saudade : meu irmão e minha avó paterna

Seu maior sonho : cantar pro resto dá minha vida

Você já teve uma mala falsa em sua vida ? Não,rsrs

Qual música não pode faltar no seu show ? A mala é falsa, Rs

Por vir de uma família com tanta influência Musical ,isso interferiu na sua escolha ou esse sempre foi seu sonho ?
 Pode ter interferido no meu subconsciente, mas essa sempre foi minha vontade, sempre foi o que eu quis fazer dá minha vida: ser cantor.

Deixe uma mensagem para seus fãs : Quero agradecer sempre a todos os meus fãs por todo o carinho que eles tem por mim e por meu trabalho. E não é clichê ou exagero falar que a relação que tenho com eles é de amor puro e verdadeiro.
Felipe Araújo.

Ouça ou baixe aqui o álbum: https://umusicbrazil.lnk.to/1Dois3
Para saber mais, acesse: http://felipearaujooficial.com/.

Fonte:  Rafael Vannucci/ Bribba Castro - Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi