Pular para o conteúdo principal

As "coleguinhas" Simone & Simaria comandam a festa da Folk Valley no dia 25 de março



No mês da mulher, a casa mais festejada de Valinhos (SP) e região traz a dupla que se tornou fenômeno musical em todo o Brasil
25 de março. A data promete ficar marcada com mais uma edição espetacular na Folk Valley, a casa que se tornou referência em shows ao vivo na região e tem espaço garantido na agenda de quem curte bons espetáculos. Depois da aplaudida inauguração, com Gusttavo Lima, passando por shows de Fernando & Sorocaba, Pedro Paulo & Alex e Bruno & Barretto, até a explosão com as gêmeas Maiara & Maraisa, no mês passado, a Folk continua investindo em artistas consagrados e já se prepara para receber as "coleguinhas" Simone & Simaria em sua próxima edição no dia 25 de março. 
Em pleno mês da mulher, a dupla comanda a festa e mostra o motivo pelo qual é considerada fenômeno. Simone & Simaria são colecionadoras de hits que empolgam plateias de todo o país e batem recordes de popularidade. Prova disso é o clipe de "Loka", parceria das irmãs com a cantora Anitta. O vídeo já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. A música é apontada como uma das grandes apostas para o carnaval deste ano. 
Nascidas em Uibaí, pequeno município do estado da Bahia, elas se destacaram como backing vocals de Frank Aguiar, mas não demoraram a alcançar o patamar de protagonistas no cenário musical. Com uma mistura de forró com sertanejo, temperada com altas doses de "sofrência", as "coleguinhas" conquistaram o Brasil inteiro.
Já são três DVDs lançados e parcerias com artistas de peso como Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e Wesley Safadão. Entre os sucessos, "Dupla Traição", "Eu Te Esperei", "Quando o Mel é Bom", "Perdeu" e "Meu Violão e o Nosso Cachorro". "126 Cabides" foi líder de execução nas rádios brasileiras em parte do ano passado.
O público da Folk Valley poderá conferir de perto a energia e irreverência de Simone & Simaria no palco da casa, que estará cheia, mais uma vez. Os ingressos são limitados e já estão à venda. A grade de shows ainda conta com outras atrações que podem ser conferidas no site www.folkvalley.com.br.
Sobre a Folk Valley
A casa, com capacidade para 6 mil pessoas, recebe espetáculos musicais dos mais diversos gêneros, nacionais e internacionais, tendo como pano de fundo uma paisagem paradisíaca. Cercada de verde por todos ao lados, está localizada em meio a um vale de montanhas, proporcionando uma visão única da exuberante natureza que a rodeia. São 6.000 m² de área construída, num total de 162.000 m² de área total, um projeto que foi concebido para interagir com a paisagem local, de forma sustentável e infraestrutura diferenciada. 
O implemento da tecnologia sonora 6.1 e os conteúdos interativos especialmente criados para a casa ampliam o entretenimento para o público nos intervalos das bandas. Outro ponto que merece destaque é a praia artificial, conhecida como "prainha", que será a primeira surpresa, entre muitas, que o visitante terá ao chegar na casa. 
A "Folk Valley" conta com uma infraestrutura inovadora em todos os sentidos. Entre os ambientes projetados, visando o conforto do visitante, como Área Vip, Camarotes, Pista, Folk Foods e bares.
Localizada a 30 minutos do Aeroporto de Viracopos (Campinas) e apenas 45 minutos da capital paulista, a casa se encontra num dos mais importantes eixos econômicos do país, com fácil acesso pelas rodovias Bandeirantes e Anhanguera. O Estacionamento comporta 2.000 veículos.
Experiência no entretenimento
Os empresários André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera, Vitor Pontes e Ricardo Dalbem são os responsáveis pelo ousado projeto. Especialistas em entretenimento, a maioria dos sócios acumula experiência na realização e gestão de eventos e traz na bagagem ideias inovadoras que se transformaram em cases de sucesso, como a Laroc, o primeiro Sunset Club do Brasil, inaugurada em outubro de 2015 e hoje considerada um dos principais e mais aplaudidos projetos do segmento de música eletrônica no país. A Laroc se encontra no mesmo complexo da "Folk Valley", às margens da Rodovia D. Pedro I, km 118.
Além disso, os irmãos Silvio e Lessauro são proprietários da "Family Log", empresa referência em montagens de estruturas e presente em grandes eventos do Brasil como "Rock in Rio", "Tomorrowland", "Lollapalooza" e "Olimpíadas". 
SERVIÇO 
Simone & Simaria na Folk Valley
Data: 25 de março de 2017 (sábado)
Horário: A Partir das 16h - sunset
Local: Rodovia Dom Pedro I, Km 118, Valinhos - São Paulo
Ingressos e pontos de venda acesse: www.folkvalley.com.br
Chapelaria: R$ 20,00
Estacionamento: R$ 50,00
Censura: 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c