Pular para o conteúdo principal

Calcinha Preta lança “Ao Vivo em São Paulo”

 


 

Registro feito na maior cidade do país ganha as plataformas digitais dia 15 de junho

 

Com mais de 30 shows por mês durante o período junino, com apresentações pelos principais festejos do país, a Calcinha Preta se prepara para mais um lançamento. Dia 15 de junho chega em todas as plataformas digitais o álbum “Ao Vivo em São Paulo”, gravado em um show que o grupo teve na capital paulista, na casa de espetáculos Terra SP. Daniel Diau, Bel Oliver e Silvania Aquino trazem, pela primeira vez, um audiovisual com a nova integrante Ohara Ravick.

No repertório, 14 faixas, com destaque para o clássico "Manchete dos Jornais", sucesso nos anos 2000 que voltou a viralizar nas redes sociais nos últimos dias por conta do trava línguas que remete suas letras. E mais: “Segredo", primeira faixa gravada pela Ohara, com composição de Raied Neto, ex vocalista do grupo. A playlist fica completa com "E o Vento Levou”, “Amor Dividido”, “A Casa Caiu”, “Salve o nosso amor”, “Quer namorar comigo”, “Declaração de amor”, “Não me deixe agora”, “O Navio e o mar”, “É seu amor que eu quero”, “Cena de Novela”, “Do meu jeito” e "A Calcinha é nossa”.

Vão ser dois lançamentos por semana, a contar pelos dois clipes de “Manchete nos Jornais” e “Segredo” dias 3/6 e 6/6, respectivamente, que foram lançados e já contam com milhares de visualizações, inclusive em sua estreia alcançaram os vídeos em alta do canal no YouTube.

Confira, dia 15 de junho em todas as plataformas de áudio e vídeo!

 

Em tempo: A banda se apresentou este final de semana no São João de Caruaru, Campina Grande e Aracaju e segue agenda em outros importantes festejos pelo Brasil.


FONTE: KARINE CALDI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

“Tati”: Nova música de trabalho de Sâmi Rico bate um milhão de acessos no Youtube

  O cantor e compositor Sâmi Rico lançou no mês de outubro em todas as principais plataformas de distribuição digital, a irreverente “Tati”. Na última quinta-feira (28), o clipe do single bateu a marca de um milhão de acessos no Youtube e tem se destacado em todas as plataformas digitais e rádios pelo o Brasil. A música, que é uma composição de Felipe Bessa, Lucas Avona e Kauê Segundêro, chegou para substituir a bem sucedida “Erro e a errada”, lançada no mês de junho e que contou com a participação especial do cantor Gustavo Mioto. A produção musical é assinada por Bruno Brito, e a direção de vídeo ficou a cargo de Jacques Jr. “Um milhão de views! É um número extremamente importante, ainda mais para quem está iniciando a carreira, lançando as primeiras músicas. Quando lançamos uma música no mundo é como se estivesse nascendo um novo filho. O artista trata como se fosse um filho mesmo, dando carinho, atenção e cuidando para que ela tenha vida longa”, reflete o artista. Eclético e mo...