Dar continuidade ao legado e manter a memória da cantora viva é uma missão assumida pela equipe que sempre a acompanhou |
Marília Mendonça, em vida, provou ser uma artista totalmente fora da curva, e em sete anos de carreira foi muito além de acumular números estratosféricos, ela trouxe uma nova realidade, novas falas e apresentou um universo de possibilidades na música. Depois de sua partida continua a fazer história e mostrar que para ela o "céu não é o limite". Haja visto o feito com a música Leão, que segue como a mais ouvida em 2023. Marília é atemporal "duelou" com o hit do carnaval, com artistas ativos e com vários ritmos e segue na liderança na preferência do público. Decretos Reais 3 chega com quatro faixas, sendo três delas compostas por Marília, e a faixa foco fica por conta da versão de “Hackearam-me” somente na sua voz, lembrando que a versão original foi lançada num encontro da cantora com Thierry. O lançamento será hoje, 16, às 21h nas plataformas de áudio e no canal oficial da cantora no YouTube.
Ainda extraídas da live Serenata, realizada em 15 de maio de 2021, as escolhidas para este terceiro volume são: “Cumbia do amor” (sucesso da Banda Calypso), “O que falta em você sou eu” - gravada em 2016 no seu álbum de estreia como cantora, e do mesmo álbum "Infiel" - o primeiro grande sucesso de Marília -, esta foi incorporada a um medley com “Amante não tem lar" gravada no ano seguinte em Manaus para mais de 50 mil pessoas.
Já a faixa “Leão”, lançada em dezembro do ano passado no segundo volume do projeto “Decretos Reais”, se consagra como um fenômeno de performance, e está prestes a conquistar mais um grande recorde de Marília Mendonça logo no primeiro semestre de 2023. A faixa alcançou o posto de canção em língua portuguesa mais ouvida da história em apenas um dia. Até o momento, já são mais de 260 milhões de plays somados (cerca de 138 milhões nas plataformas de streaming e 121 milhões no YouTube). A faixa chegou ao Top 1 do Spotify Brasil em janeiro, voltou a ocupar novamente a posição logo após o Carnaval e atualmente segue no Top 2 e no Top Global do Spotify chegou ao Top 48, comprovando a preferência musical do público por Marília. No ano passado, ela foi a cantora mais ouvida do ano e também teve a música mais executada de 2022 - a faixa “Mal Feito” (parceria com Hugo & Guilherme) -, com um total de 255 milhões de streams.
Atualmente o perfil da cantora no Spotify ostenta cerca de 15 milhões de ouvintes mensais, enquanto no YouTube já são quase 18 bilhões de plays.
"Decretos Reais - Volume 1” (Marília Mendonça/Som Livre) - ouça aqui
"Decretos Reais - Volume 2” (Marília Mendonça/Som Livre) - ouça aqui
Videoclipes "Decretos Reais - Volume 1 e 2” (Marília Mendonça/Som Livre) - assista aqui
Decretos Reais Volume 3
Hackearam-me (Tierre de Araújo Paixão Costa)
Cumbia do amor (Banda Calypso)
O que falta em você sou eu (Frederico Nunes/Hugo Del Vecchio/Juliano Tchula/Marília Mendonça)
Infiel (Marília Mendonça)/Amante não tem lar (Juliano Tchula/Marilia Mendonça
Fonte: Textos + Ideias
Comentários
Postar um comentário