Pular para o conteúdo principal

Léo & Raphael finalizam a divulgação do projeto “Mar de Chapéu”

 

Faixa com “Os Menino da Pecuária + Pecuária 2.0” está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube

A dupla Léo & Raphael chega com novidades nesta sexta-feira (30). Trata-se do single “Os Menino da Pecuária + Pecuária 2.0”, que encerra o ciclo de lançamentos do projeto audiovisual “Mar de Chapéu”. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube.


Assim como a primeira versão da música “Os Menino da Pecuária”, esse single tem tudo para cair no gosto do público. “Queríamos um toque novo para esta faixa que é tão importante na nossa carreira e ficou incrível, melhor do que tínhamos imaginado”, diz Léo. 


O trabalho “Mar de Chapéu”, que começou a ser lançado há cinco meses, conta com inúmeros sucessos, entre eles: “Larga Aí Pra Ver”, com participação do Jorge - da dupla com Mateus -, “Correntinha”, “Cidade do Interior”, e “Quem Tá Pegando Sou Eu”. 


Dentre esses destaques que o álbum trouxe, no mês de agosto Léo & Raphael, emplacaram as quatro canções do Top 200 do Spotify, tendo isso, como marco importantíssimo para carreira e para o trabalho. 


“Este DVD superou todas as nossas expectativas e não podíamos estar mais felizes em encerrar este ciclo da melhor maneira possível”, completa Raphael.                                                                                                                                           


O projeto audiovisual foi assinado pela Sete4 e conta com produção musical de Diego de Souza, direção de vídeo de Jacques Jr. e direção geral de Anderson Golfão.  


Para mais novidades da dupla, siga @leoeraphael no Instagram.


Ouça “Os Menino da Pecuária Pecuária 2.0”:


https://links.altafonte.com/osmeninodapecuaria



Assista:  



Fonte: Leve Press 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

“Tati”: Nova música de trabalho de Sâmi Rico bate um milhão de acessos no Youtube

  O cantor e compositor Sâmi Rico lançou no mês de outubro em todas as principais plataformas de distribuição digital, a irreverente “Tati”. Na última quinta-feira (28), o clipe do single bateu a marca de um milhão de acessos no Youtube e tem se destacado em todas as plataformas digitais e rádios pelo o Brasil. A música, que é uma composição de Felipe Bessa, Lucas Avona e Kauê Segundêro, chegou para substituir a bem sucedida “Erro e a errada”, lançada no mês de junho e que contou com a participação especial do cantor Gustavo Mioto. A produção musical é assinada por Bruno Brito, e a direção de vídeo ficou a cargo de Jacques Jr. “Um milhão de views! É um número extremamente importante, ainda mais para quem está iniciando a carreira, lançando as primeiras músicas. Quando lançamos uma música no mundo é como se estivesse nascendo um novo filho. O artista trata como se fosse um filho mesmo, dando carinho, atenção e cuidando para que ela tenha vida longa”, reflete o artista. Eclético e mo...