Jefferson Moraes apresenta álbum “Quem Não Chora Faz Bico” nesta sexta-feira (17) e traz “Coração Que Manda” como faixa-foco
Compilado conta com sete canções inéditas além de outras quatro faixas já lançadas anteriormente na primeira parte do projeto
Em seu primeiro lançamento no ano, o cantor sertanejo Jefferson Moraes lança o álbum “Quem Não Chora Faz Bico” nesta sexta-feira (17), pela Som Livre. Prometendo conquistar o público com letras românticas e aquele clássico clima de sofrência, o álbum conta com 11 faixas no total, sendo sete inéditas - ouça aqui. Entre as novidades está a faixa-foco “Coração Que Manda”, parceria com a dupla Clayton & Romário, que chega com um videoclipe na mesma data, disponibilizado no canal oficial do artista no YouTube - assista aqui.
Trazendo a mais pura essência do sertanejo sofrência, Jefferson Moraes mergulha em letras envolventes e apaixonantes, como nos versos “Se eu ficasse só na Coca-Cola / Eu aguentaria e não ligaria / Passava só eu sem beber na roda / Como é que socializa / Por isso eu bebi / Mas na primeira golada saudade desceu amarga”, da canção “Coração Que Manda”, escolhida como música de trabalho do projeto.
Além de “Coração Que Manda” (part. Clayton & Romário), compõem o álbum as inéditas "Bebado Não Mente”, “Quem Não Chora Faz Bico”, “Eu Não Confio em Mim”, “Mil Loucuras de Amor/Malícia de Mulher/Baby”, “Passo o Pano” (part. Bruno & Denner) e “Declarações de Amor”. Completam o trabalho as faixas “Tô Mal”, “Última Satisfação” (part. Guilherme & Benuto), “Estações” (part. Matogrosso e Mathias) e “De Frente pro Bar de Costas pro Mundo”, anteriormente apresentadas no EP “Quem Não Chora Faz Bico”, lançado em 2021.
Gravado em formato acústico na Estância Nobel, em Goiás, o projeto audiovisual "Quem Não Chora Faz Bico" traz canções escolhidas pelo artista ao longo da pandemia. A direção é de André Caverna e conta com Light design de Fernando Vilela, conceito cenográfico de Cosme Santana e Dyego Lopes, execução cenográfica da Pentáculo Entretenimentos e direção musical do próprio Jefferson Moraes e Marcos Gustavo.
Álbum “Quem Não Chora Faz Bico” - Jefferson Moraes
Lançamento Som Livre - 17 de junho/2022
11 faixas
Coração Que Manda (part. Clayton & Romário) - faixa de trabalho
Bebado Não Mente
Quem Não Chora Faz Bico
Eu Não Confio em Mim
Mil Loucuras de Amor/Malícia de Mulher/Baby
Passo o Pano (part. Bruno & Denner)
Declaração de Amor
Tô Mal
Última Satisfação (part. Guilherme & Benuto)
Estações (part. Matogrosso e Mathias)
De Frente pro Bar de Costa Pro Mundo
Letra “Coração Que Manda” - Jefferson Moraes part. Clayton e Romário
Compositores: Allans Luan / William Daniel / Matheus Cott
Se eu ficasse só na Coca-Cola
Eu aguentaria e não ligaria
Passava só eu sem beber na roda
Como é que socializa
Por isso eu bebi
Mas na primeira golada saudade desceu amarga
Podia ter parado ali
Mas eu bebi, bebi, bebi
Era só pra tomar uma
Mas eu estourei a comanda
Porque é o coração que manda
Sobre Jefferson Moraes
Cantor e compositor paranaense, nascido em Londrina no ano de 1993, Jefferson Moraes canta desde a infância. Em seu repertório, músicas de seus ídolos Jorge & Mateus e da dupla Zezé Di Camargo & Luciano não faltavam. Após vencer o quadro “Iluminados”, do programa Domingão do Faustão, sua vida começou a mudar e realizou o sonho de cantar na Arena principal de Barretos nos anos de 2018 e 2019. Jefferson Moraes participou também de várias edições do Festival Villa Mix em diversas capitais do Brasil, entre elas no Villa Mix Goiânia, nas duas edições (2015 e 2017) que entraram para o Guinness World Records como o Maior palco do mundo. Em 2019 o artista subiu ao palco do evento Brazilian Day em festa realizada em Nova Iorque, no domingo anterior ao Labor Day (dia do trabalho), fazendo parte do calendário oficial da cidade na rua 46, conhecida como a "rua dos brasileiros" (Little Brazil Street).
Com seu jeito de menino, Jefferson conquistou muitos amigos no meio musical e gravou o seu primeiro DVD com participações de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Israel Novaes. Neste novo projeto ele contou com Guilherme & Benuto, Bruno & Denner, Clayton & Romário, Raffa Torres, e seus ídolos Matogrosso e Mathias.
Sobre a Som Livre
Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.
Fonte : Rodrigo Barone
Comentários
Postar um comentário