Pular para o conteúdo principal

Mãe de Marília Mendonça lança canal no YouTube

 

Ruth Moreira inicia projeto idealizado junto com a filha
É assim que as pessoas a chamam, e este é o título escolhido para seu canal que terá receitas, prosa, música e muito entretenimento. Nesta semana especial Ruth decidiu se presentear com algo idealizado por ela e pela filha durante a pandemia. Um canal no YouTube para cozinhar, jogar conversa fora e dar dicas sobre vários assuntos, coisas para ela aprender junto com as pessoas que irão acompanhar o canal.Os vídeos serão postados a cada 15 dias e semanalmente terão recortes dos melhores momentos. Confira o que está por vir no canal da Dona Ruth:




Ruth Moreira Dias, tem 53 anos e é mãe de Marília Dias Mendonça e João Gustavo Dias Sousa. Para quem se deixou encantar com o talento da filha Marília Mendonça, pode conhecer de onde veio tanta determinação e maturidade, sem contar o talento. Dona Ruth sempre foi o espelho de Marília, sua grande inspiração, por ter tido a força e a garra de criar os filhos sozinha e de não se render às dificuldades. Uma de suas rendas para alimentar a família foi fazer coxinha para vender, algo mais comum do que se imagina em muitas famílias brasileiras.


Sua força emocionou o Brasil, quando num trágico acidente perdeu sua filha, seu irmão e também o produtor de Marília, quem tinha como um filho. Ela se revestiu de fé para buscar coragem e seguir, viu em João Gustavo e no neto e em seu marido o que precisava para não desabar, pelo contrário se encheu de força para tocar a vida da melhor maneira, para o pequeno Léo não perceber sua dor. Dor que está lá dentro de uma caixinha, e em momentos de solidão se permite sentir. 


Em um destes momentos decidiu seguir com um projeto, no qual ela e a filha idealizaram durante a pandemia. O local começou a ser reformado para receber a cozinha da Dona Ruth, o planejamento estava a todo vapor, e começaria logo depois do primeiro show da tour Patroas. Este foi o plano delas, mas não do Criador! 


Mais uma vez, Dona Ruth decidiu seguir e fazer o que mãe e filha pensaram e planejaram juntas. A ideia inicial seria um canal de culinária, mas agora ela quer ampliar e mostrar várias outras coisas e possibilidades. Além disso, irá receber algumas pessoas para cozinhar e bater papo. Na cozinha terá a coompanhia de Mazé, a fiel escudeira da casa. Dona Ruth quer mostrar que o artista também gosta da simplicidade e de estar num lugar só para se divertir mesmo, sem ter como compromisso: "Vivi isso com a Marília, nossas festas, nossas conversas e nossas receitas, alí sem maquiagem, com moletom e muitas vezes de pijama." conclui Dona Ruth, que pretende continuar sendo mãe, dona de casa, avó e dividir isso com as pessoas.


O canal DONA RUTH será lançado na semana do dia das mães, e segundo ela mesma é uma forma de se presentear neste dia tão especial, com o grande propósito de olhar e dizer, "Conseguimos". Será o primeiro dia das mães sem a filha alí pertinho, mas ela não tem dúvida que de algum lugar ela estará olhando por todos e para todos eles.

Fonte: TEXTOS + IDEIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Bruno e Barretto em "Outro Patamar"

  Dupla anuncia a gravação do novo projeto audiovisual para o dia 10 de junho, em Maringá. DVD, recheado de participações especiais, será um presente para a cidade Eles são os precursores do agronejo. Misturam as batidas eletrônicas, funk e trap as canções que enaltecem a cultura do campo. Já emplacaram faixas e mais faixas no topo do ranking e, em pouco tempo de carreira, viram que a bandeira levantada por eles tinha realmente conquistado o Brasil. Só no canal oficial do YouTube são mais de dois milhões de inscritos com clipes que ultrapassam os 140 milhões de views. Agora, Bruno e Barretto prometem perpetuar a história de sucesso com o quinto álbum. “Outro Patamar” será gravado em Maringá, no Paraná, no dia 10 de junho, no consagrado Parque de Exposições. Recheado de participações especiais que ainda serão reveladas, os artistas esperam por cerca de 10 mil pessoas para o projeto que nasceu com o intuito de ser um presente para a cidade que os abraçou e os apoia ao longo dos oito anos

Sertanejos de Verdade!

  “Mais bruta que eu’, nova faixa de Carreiro e Capataz, é um tributo a mulher e aos costumes sertanejos do Brasil “Mais bruta que eu” é uma daquelas canções escolhidas a dedo para perpetuar a cultura sertaneja raiz, papel que Carreiro e Capataz cumprem com maestria. A música chega como o segundo lançamento de “Essência Bruta”, projeto audiovisual da dupla, gravado em São José do Rio Preto, em setembro de 2022. Para escrever “Mais bruta que eu” foi preciso um time de peso formado por Cicero Morais, Marcos Adriano, Gabriel Vittor e Murillo Garcia. A produção musical tem a assinatura de Zé Renato Mioto. Ao som da viola caipira, tão presente nas obras de Carreiro e Capataz, é impossível ficar parado! Aliás, esse é um dos destaques da faixa, que traz Carreiro na técnica e talento, no domínio total do instrumento.   Divertida, leve e pra cima, “Mais bruta que eu” é uma grande brincadeira e fala sobre a “atitude” da mulher sertaneja. “Conheci uma mulher diferente É daquelas que mexe com a ge