Pular para o conteúdo principal

Jackson do Piseiro promove uma verdadeira festa no TikTok para lançar “Live no Rolê”

 

Projeto que contempla um novo EP com quatro faixas inéditas será apresentado em transmissão exclusiva nesta quarta-feira (08)

Em uma ação inédita no TikTok, amanhã, quarta-feira, (8/12) às 21h, Jackson do Piseiro transformará o aplicativo em uma grande festa! “Live no Rolê”, título da nova música de trabalho do cantor, é também o EP homônimo com quatro canções que serão apresentadas com exclusividade, mostrando o verdadeiro ‘piseiro’, nome dado ao espaço onde as pessoas se encontram para dançar a famosa ‘pisadinha’. E tem de tudo do piseiro, de participação especial a paredão. O que não vale é ficar parado! 

ASSISTA https://vm.tiktok.com/ZM8nfSKuo/ 


O som acessível e que retrata tão bem a cultura do interior do norte e nordeste do Brasil é a especialidade de Jackson. Descoberto na pequena Buriti do Tocantins, interior do estado, ele traz a mistura do talento extraordinário com a simplicidade e a humildade, receita de sucesso que o ex-vaqueiro mantém e que vem arrebatando fãs por todo o país.


Fazem parte de “Live no Rolê” as faixas “Coração Molin”, “Hoje Promete” e “Superei Brincando”, além da divertida “Live no Rolê”. “É um grande projeto e eu fico feliz demais em lançar esse EP no TikTok, numa transmissão alto-astral e bem com a cara do piseiro. O que posso garantir é muita música, galera reunida e paredão de som que é pro piseiro ser bom de verdade”, brinca. 


Sobre o tema das canções, Jackson destaca a pluralidade dos assuntos relacionados em cada faixa. “A música tem disso, é essa mistura boa de amor, traição, superação e curtição, tudo junto. A simplicidade é o que realmente ganha as pessoas, é como somos, sentimentos universais e de fácil interpretação. Todo mundo sente, todo mundo sabe. Isso, claro, aliado ao som da caixa de bateria eletrônica e os solos do teclado. A festa tá pronta”, pontua Jackson.


As composições são do time formado por Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antonio, Leo Sagga e do Mago, Gui Ferraz – este que também assina a produção musical e faz uma participação especial em “Hoje promete”.


As imagens, captadas em Goiânia, foram dirigidas por Sidnei Rogério (Sidão), diretor de projetos com os Barões da Pisadinha e César Menotti e Fabiano de. A produção é da Single One Entretenimento, escritório que responde pela gestão de carreira do cantor.


A apresentação de Jackson do Piseiro no TikTok chegará na quinta-feira (09/12) no canal oficial do artista no YouTube, acompanhada por todas as faixas do EP que estarão disponíveis nos aplicativos de música. 

Sobre Jackson do Piseiro

Jackson Alves da Costa, também conhecido como “Jackson do Piseiro”, nasceu em Buriti do Tocantins, cidadezinha localizada na divisa entre os estados de Tocantins, Pará e Maranhão. 


Filho da terra, cresceu na simplicidade da vida difícil nas roças do Tocantins e também na pequena Buriti, palco das primeiras apresentações ainda como “Jackson da Pisadinha”. 


A voz potente e tão particular misturada ao som do teclado foi o início da vida profissional como cantor. No repertório, forró e suas vertentes, canções que de alguma forma falavam do amor puro, desenfreado, e lembranças da vida dura no sertão do país.


Mas, foi um vídeo postado nas redes sociais que transformou a vida do jovem e o levou além das fronteiras da região norte do Brasil. Do dia para a noite, “Jackson do Piseiro” viu tudo acontecer de forma mágica e totalmente inesperada. 


Hoje, a pacata Buriti do Tocantins aplaude o ex-vaqueiro, órfão de pais e fiel representante da cultura do norte do país. Se a pisadinha é uma realidade, “Jackson do Piseiro” é, sem dúvidas, um de seus mais importantes porta-vozes.

Fonte: Bianca Ceará/ Vena Comunicação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou