Pular para o conteúdo principal

“Stories Mentiroso” reúne as vozes de Gabi Martins e Mari Fernandes

Mineira lança última faixa do EP “Chama no Piseiro”


Imagina unir em uma canção dois ícones das redes sociais que fazem parte do universo da música. O resultado é hit a certa. Então, se prepara porque assim nasce um sucesso: chegou na última sexta-feira, dia 15 de outubro, em todas as plataformas digitais, “Stories Mentiroso”, que Gabi Martins gravou com Mari Fernandes. A segunda participação do EP “Chama no Piseiro”, novo trabalho da mineira, é uma composição da cearense e traz um tema bem atual: “Tá fazendo tudo de novo/postando stories mentiroso/ Quem vê só pela tela acredita/Que ela é o amor da sua vida”.


Sobre a música em questão, Gabi comenta: “Estou apostando muito em todas as faixas. Mari me apresentou esta quando a convidei para cantar comigo e eu gostei bastante. ‘Stories Mentiroso’ conversa muito com o sentimento e traz o que muita gente faz hoje, posta o que não vive”.


A faixa com sua parceira de sofrência, como Gabi revela, fecha um ciclo de canções que foram escolhidas a dedo pela mineira e tem trazido excelentes resultados. “Parede Branca”, primeira inédita, rendeu em uma semana 200 milhões de visualizações. Já a queridinha deste trabalho pela cantora, “Joga o Laço”, feat com João Gomes, lançado na sexta-feira passada, se mantém em alta até agora e alcança quase 3 milhões de acessos no canal da artista no Youtube.


“Estou muito grata com os resultados deste EP. Tenho certeza de que “Stories Mentiroso” vai ser mais um sucesso”, completa.


RELEASE DO EP- COMPLETO:


Desembarcou em todas as plataformas digitais, no dia 1 de outubro, o EP “Chama no Piseiro”, de Gabi Martins. O novo trabalho conta com participação das duas novas referências do forró/ piseiro, João Gomes e Mari Fernandes. O produto traz 5 músicas, sendo 3 inéditas e 2 regravações. Para tanto, divide o EP em três atos: no dia 1º de outubro, o público conheceu “Parede Branca”, composição da cantora e produzida por Hudson Hostins, e também os dois covers. Já as canções com os artistas do Nordeste serão apresentadas dia 8/10 e 15/10.


“Parede Branca” mostrou, dia 1/10, a faixa romântica do EP. A anfitriã assim define: “a música é sobre uma frase que o Tierry sempre falou pra mim sobre o amor e foi feita em um momento em que nos desentendemos”. A ver e ouvir em outros trechos a canção retrata ainda: “Se a gente terminar/ vai acabar voltando/de saudade/de vontade/vou repetir o que você falava/o amor é uma parede branca/ e a nossa tá toda arranhada”.


Sobre as regravações do álbum, ganham nova roupagem “Quero você do jeito que quiser”, de Marilia Mendonça, um clássico da sofrência atual, e “Ficha Limpa”, de Gusttavo Lima. Para gravar as faixas, Gabi queria resgatar um pouco de tudo que ela sempre fez. Sendo assim, os chamados “covers’ recebem um toque Gabi de ser.


Quem acompanha a artista nas redes, lembra sempre de suas dancinhas matinais, bem no começo de tudo. Agora, com a onda do Tik Tok e o poder que a internet tem em democratizar uma obra, ela viu a oportunidade que João Gomes e Mari Fernandes tiveram. Suas canções viralizaram no aplicativo vizinho e se tornaram uma verdadeira explosão. Outro motivo que se chegou à escolha desses dois nomes do piseiro, e daí a homenagem no título do EP, foi o processo de eletrificação do forró e suas novas nuances, como a vaquejada que é exatamente o que Gabi queria trazer.


No dia 7 de outubro, João Gomes deu o tom com sua primeira participação sertaneja ao lado de Gabi. Ele, que ficou por semanas (quase 4 meses) em primeiro lugar com “Meu Pedaço de Pecado”, ilustra “Joga o Laço”. Gabi Martins explica: “Essa canção é bem diferente de tudo que já gravei, tem uma pegada de vaqueiro e conta a história de vaqueiro. É uma composição que o Tierry tinha feito em 2018 e eu adaptei, fiz umas alterações para mulher também cantar e se apaixonar por um vaqueiro. Essa é a trama. É uma moda muito linda, com um forrozinho bem gosto e atual. Quando pensei em gravar, o primeiro nome pra essa faixa foi o João, porque além de admirar o trabalho, ele é um fenômeno e, com certeza, a nossa junção vem pra somar demais”.


No dia 14 de outubro, “Stories Mentiroso”, com Mari Fernandes, marca a última estreia de “Chama no Piseiro”. Gabi vê na colega do Nordeste uma grande parceira de sofrência. Com composição de Mari Fernandes, a cearense revela: “Tá fazendo tudo de novo/postando stories mentiroso/ Quem vê só pela tela acredita/Que ela é o amor da sua vida”. Sobre a música em questão, Gabi comenta: “Estou apostando muito em todas as faixas. Mari me apresentou essa quando a convidei para cantar comigo e eu gostei bastante. “Stories Mentiroso” conversa muito com o sentimento e traz o que muita gente faz hoje, posta o que não vive”.


Quem pensa que acabou por aí, se engana. Gabi Martins ainda prepara outra edição de um EP Piseiro, com participação de Israel e Rodolffo. A moda que já está gravada, assim como todas as outras em que traz feat, ganha versão em vídeo e promete agitar a web. Claro, sem esquecer do DVD “Fatos Reais”, gravado em dezembro passado em São Paulo, com algumas músicas a serem lançadas. A exemplo da parceria com Ferrugem e tantas mais em versão solo.


Chama no piseiro, na bota, na voz e a todos para conferir!


Fonte : Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria