Pular para o conteúdo principal

NAIARA AZEVEDO SE UNE À RAÍ SAI RODADA EM NOVO HIT

 

Olha O Que Cê Perdeu’ estará disponível em todas as plataformas e no YouTube a partir da meia noite



O ano de 2021 tem trazido bons frutos para Naiara Azevedo e parcerias incríveis com grandes artistas da música nacional. Nesta sexta, 09 de julho, a cantora lança mais canção, dessa vez unindo forças com o forrozeiro Raí Saia Rodada, no single dançante ‘Olha o Que Cê Perdeu’. A faixa fica disponível em todas as plataformas digitais a partir da meia noite - ouça aqui. Seu videoclipe, dirigido por Fred Siqueira, poderá ser conferido no YouTube de Naiara também no mesmo horário.


“Mais um projeto lindo, que estamos preparando com muito carinho para vocês. O clipe está incrível, cheio de cor e alegria. É a primeira vez que gravo com ballet, achei o máximo, até arrisquei alguns passinhos (risos) ‘Olha o Que Cê Perdeu’ é uma música muito animada, com energia lá em cima, espero que ela entre na casa e no coração de vocês levando muita alegria” conta Naiara.


Sobre a parceria, Raí Saia Rodada diz “Venho há um tempão conversando com a Naiara sobre essa música, que eu já gravei há alguns anos, mas chegou a hora de ter essa grande cantora dividindo os vocais nessa parceria que teve muita química. Temos certeza que vai fazer mto sucessos nos aplicativos de música e, com certeza, será mais um hit”


Os cantores estrelam o videoclipe, dirigido por Fred Siqueira e gravado em Goiânia/GO, sob todos os cuidados e protocolos de segurança necessários. ‘Olha O Que Cê Perdeu’ é uma composição de Guilherme, Benuto, Rafael Quadros, Vinni Miranda e Waleria Leão, e foi produzida por Blener Maycom, produtor responsável pelos trabalhos de Naiara Azevedo.


‘Olha O Que Cê Perdeu’ estará disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube da Naiara a partir da meia noite do dia 09 de julho - acesse aqui.



OLHA O QUE CÊ PERDEU - NAIARA AZEVEDO E RAÍ SAIA RODADA


Compositores: Guilherme / Benuto / Rafael Quadros / Vinni Miranda / Waleria Leão


Produção Musical: Blener Maycom


A gente já tentou se assumir mas deu errado,


saímos com raiva um do outro, mas ficou saudade no quarto.


Ela usa isso contra mim, não pode me ver bem que ela posta um vídeozim


dançando e falando assim


(peraí peraí, grava a tela fii)


Olha o que cê perdeu, olha o que cê perdeu


Essa raba tremendo, subindo e descendo


Isso tudo não é mais seu


Olha o que cê perdeu, olha o que cê perdeu


essa olhada pra trás, esse cabelo aqui cê não puxa mais

entendeu?

E a legenda é o que mais judia, curte e compartilha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou