Pular para o conteúdo principal

Wesley Safadão e Thyane Dantas como você nunca viu! Celebrando o amor, casal estrela campanha "O Amor Surpreende" no Dia dos Namorados

 

Cantor e Influencer brilharam em ensaio para a Diamantes Lingerie

Em um ensaio de tirar o fôlego, o casal Wesley Safadão e Thyane Dantas se entregaram ao amor e protagonizaram belíssimas cenas para a campanha de namorados da Diamantes Lingerie, especialista em moda íntima e 100% brasileira. Sob o comando de Claudenia Regia e Claudio Junior Araújo, a marca está há mais de 15 anos no mercado atacadista, transformando a vida de milhares de pessoas empreendedoras através da revenda de produtos de alta qualidade, tecnologia, prestígio e beleza para toda a família.


“Wesley está com a gente desde 2017, ele representa muito bem o propósito da Diamantes. Nós e os nossos clientes temos muita admiração pelo casal, não poderíamos ter escolhido melhor.” - Cláudio Júnior, proprietário da marca. 


Com o tema “O Amor Surpreende”, Wesley e Thyane posaram para as lentes de Renam Christofoletti, no Palácio dos Cedros, em São Paulo. Os responsáveis pelos looks do casal foram Kaio Assunção e Neto Pinheiro, stylists de Thyane e Wesley, respectivamente. A maquiagem de ambos ficou por conta de Charles Almeida. 


“A campanha O Amor Surpreende reflete sobre a paixão que envolve corpo e alma em sintonia com a emoção de amar profundamente. O casal Wesley Safadão e Thyane Dantas foi escolhido para a campanha Diamantes Namorados por representar esse sentimento que surpreende e encanta, uma inspiração sobre amar verdadeiramente. A referência do Palácio dos Cedros, faz parte do projeto por ser um lugar que exala emoção, sentimentos e inspira sonhos, assim como a Diamantes. ” - Renata Fernandes, diretora de Marketing. 


As peças selecionadas a dedo pela marca levam o tom rubi e preto e remetem ao romantismo com sedução e muito conforto. Todas foram elaboradas com matérias-primas nobres, texturas especiais do bordado guipure e renda associadas aos tecidos transparentes, leves e sedosos.  

“Acreditamos no amor como um sentimento que surpreende de várias maneiras. Buscamos mostrar isso através do Wesley e Thyane, com verdade, delicadeza, beleza e cumplicidade. A marca Diamantes quer inspirar o amor e isso se apresenta em cada detalhe dos nossos produtos.” – Claudenia Regia, proprietária da marca.

É a primeira vez que Thyane e Wesley fotografam juntos para uma campanha de moda íntima, e o resultado não poderia ser diferente, o casal mostrou mais uma vez a conexão entre eles e a paixão que os une. 

“Foi um desafio pra gente, nunca havíamos feito fotos assim para uma campanha, mas foi muito gostoso. Nós temos um carinho enorme pela Diamantes, que já faz parte da nossa família, e isso ajudou muito também. Sem contar todos os profissionais envolvidos que nos trataram com enorme carinho e respeito. Estamos felizes com o resultado, a coleção está lindíssima e de extremo bom gosto.” – Thyane Dantas.


Ficha técnica “O Amor Surpreende”


Diretoria de Marketing Diamantes - Renata Fernandes


Gerência de Marketing Diamantes - Thaisy Barbosa


Coordenação de Marketing Diamantes - Yago Medeiro


Direção e Fotografia: Renam Christofoletti 


Operadores de camera: Bernardo Calmon, Otávio Lima e Kazuya Mazunouchi


Gaffer: Roberto Sang (Korea)


Finalização: Kazuya Mazunouchi


Stylist – Kaio Assunção e Neto Pinheiro


Make – Charles Almeida


Fonte: Heloísa Garcia / Access Mídia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

“Tati”: Nova música de trabalho de Sâmi Rico bate um milhão de acessos no Youtube

  O cantor e compositor Sâmi Rico lançou no mês de outubro em todas as principais plataformas de distribuição digital, a irreverente “Tati”. Na última quinta-feira (28), o clipe do single bateu a marca de um milhão de acessos no Youtube e tem se destacado em todas as plataformas digitais e rádios pelo o Brasil. A música, que é uma composição de Felipe Bessa, Lucas Avona e Kauê Segundêro, chegou para substituir a bem sucedida “Erro e a errada”, lançada no mês de junho e que contou com a participação especial do cantor Gustavo Mioto. A produção musical é assinada por Bruno Brito, e a direção de vídeo ficou a cargo de Jacques Jr. “Um milhão de views! É um número extremamente importante, ainda mais para quem está iniciando a carreira, lançando as primeiras músicas. Quando lançamos uma música no mundo é como se estivesse nascendo um novo filho. O artista trata como se fosse um filho mesmo, dando carinho, atenção e cuidando para que ela tenha vida longa”, reflete o artista. Eclético e mo...