Pular para o conteúdo principal

Wesley Safadão e Thyane Dantas como você nunca viu! Celebrando o amor, casal estrela campanha "O Amor Surpreende" no Dia dos Namorados

 

Cantor e Influencer brilharam em ensaio para a Diamantes Lingerie

Em um ensaio de tirar o fôlego, o casal Wesley Safadão e Thyane Dantas se entregaram ao amor e protagonizaram belíssimas cenas para a campanha de namorados da Diamantes Lingerie, especialista em moda íntima e 100% brasileira. Sob o comando de Claudenia Regia e Claudio Junior Araújo, a marca está há mais de 15 anos no mercado atacadista, transformando a vida de milhares de pessoas empreendedoras através da revenda de produtos de alta qualidade, tecnologia, prestígio e beleza para toda a família.


“Wesley está com a gente desde 2017, ele representa muito bem o propósito da Diamantes. Nós e os nossos clientes temos muita admiração pelo casal, não poderíamos ter escolhido melhor.” - Cláudio Júnior, proprietário da marca. 


Com o tema “O Amor Surpreende”, Wesley e Thyane posaram para as lentes de Renam Christofoletti, no Palácio dos Cedros, em São Paulo. Os responsáveis pelos looks do casal foram Kaio Assunção e Neto Pinheiro, stylists de Thyane e Wesley, respectivamente. A maquiagem de ambos ficou por conta de Charles Almeida. 


“A campanha O Amor Surpreende reflete sobre a paixão que envolve corpo e alma em sintonia com a emoção de amar profundamente. O casal Wesley Safadão e Thyane Dantas foi escolhido para a campanha Diamantes Namorados por representar esse sentimento que surpreende e encanta, uma inspiração sobre amar verdadeiramente. A referência do Palácio dos Cedros, faz parte do projeto por ser um lugar que exala emoção, sentimentos e inspira sonhos, assim como a Diamantes. ” - Renata Fernandes, diretora de Marketing. 


As peças selecionadas a dedo pela marca levam o tom rubi e preto e remetem ao romantismo com sedução e muito conforto. Todas foram elaboradas com matérias-primas nobres, texturas especiais do bordado guipure e renda associadas aos tecidos transparentes, leves e sedosos.  

“Acreditamos no amor como um sentimento que surpreende de várias maneiras. Buscamos mostrar isso através do Wesley e Thyane, com verdade, delicadeza, beleza e cumplicidade. A marca Diamantes quer inspirar o amor e isso se apresenta em cada detalhe dos nossos produtos.” – Claudenia Regia, proprietária da marca.

É a primeira vez que Thyane e Wesley fotografam juntos para uma campanha de moda íntima, e o resultado não poderia ser diferente, o casal mostrou mais uma vez a conexão entre eles e a paixão que os une. 

“Foi um desafio pra gente, nunca havíamos feito fotos assim para uma campanha, mas foi muito gostoso. Nós temos um carinho enorme pela Diamantes, que já faz parte da nossa família, e isso ajudou muito também. Sem contar todos os profissionais envolvidos que nos trataram com enorme carinho e respeito. Estamos felizes com o resultado, a coleção está lindíssima e de extremo bom gosto.” – Thyane Dantas.


Ficha técnica “O Amor Surpreende”


Diretoria de Marketing Diamantes - Renata Fernandes


Gerência de Marketing Diamantes - Thaisy Barbosa


Coordenação de Marketing Diamantes - Yago Medeiro


Direção e Fotografia: Renam Christofoletti 


Operadores de camera: Bernardo Calmon, Otávio Lima e Kazuya Mazunouchi


Gaffer: Roberto Sang (Korea)


Finalização: Kazuya Mazunouchi


Stylist – Kaio Assunção e Neto Pinheiro


Make – Charles Almeida


Fonte: Heloísa Garcia / Access Mídia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou