Pular para o conteúdo principal

Cantor João Gabriel lança DVD com participações especiais de grandes artistas

 

Lucas Lucco, Naiara Azevedo, Vitor Fernandes, Flay, Icaro e Gilmar e Humberto e Ronaldo estão no estrelado time de participações especiais de “João Gabriel Ao Vivo em Goiânia”
 


Em outubro de 2020, a capital goiana foi palco para a gravação do DVD “João Gabriel Ao Vivo em Goiânia”. O cantor, que já tem 25 anos de carreira, contou com participações especiais de Lucas Lucco, Naiara Azevedo, Icaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo e Flay na gravação.


Sobre a escolha das participações, João Gabriel comenta “Essas participações somaram demais em meu trabalho, essa junção de público é uma coisa extraordinária. Foi tudo acontecendo de maneira natural, a gente foi se encontrando no estúdio, o Icaro e Gilmar estavam com a gente e já aceitaram o convite. Eu dei a ideia de colocar o Lucas Lucco e ele topou na hora com a ideia do Blener Maycom. As outras participações também foram escolhidas com muito carinho, fiz uma aposta muito grande nesse sentido”.


A gravação do audiovisual aconteceu na casa noturna Doha Lounge e traz em seu repertório 7 canções, entre elas “Zero Defeito”, composta por João Gabriel, ao lado dos parceiros Jener Melo, Reno Poeta e Hiago Nobre, e com participação da ex-BBB Flay. A canção tem mais de 284 mil visualizações no YouTube do artista e está disponível em todas as plataformas digitais. Assista aqui!


Outra música de João Gabriel que também é destaque nas principais plataformas digitais é a canção ‘’Escolhe’’, com participação especial de Icaro e Gilmar e Lucas Lucco, a música conta com mais de 7 milhões de visualizações no Youtube, assista aqui. A terceira canção do projeto foi divulgada dia 15 de abril de 2021 e já tem quase 1 milhão de visualizações, chama-se “Sufoco” e é a parceria com Vitor Fernandes, assista aqui!


João Gabriel conta ‘’No dia da gravação estava bem ansioso, segundo DVD da minha carreira! Até passaram algumas inseguranças por ser um trabalho gravado em outro estado, mas eu estava muito contente de estar na terra da música sertaneja. Me passava um filme várias vezes na cabeça de onde eu iniciei aqui no Rio de Janeiro, em Niterói e onde estávamos conseguindo chegar”.


E ainda completa “Foi um trabalho que eu gravei curtindo demais, uma gravação leve, pode-se até dizer que passou muito rápido e assim que acabou a gente comemorou muito. Um dia marcado pra sempre na minha vida, ainda mais sendo dia de Nossa Senha Aparecida que é a santa que sou devoto. Foi mais que especial!”.


“João Gabriel Ao Vivo Em Goiânia” é o segundo projeto do cantor assinado pelo renomado produtor musical Blener Maycom. Em conjunto com Rafael Cabral, empresário à frente da NA Produções Artísticas (escritório de gerenciamento artístico em Goiânia), João Gabriel escolheu três cantores do casting de Rafael para participarem de seu projeto, são eles: Icaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo e Naiara Azevedo. Além desses, outros grandes nomes como Lucas Lucco, Flay e Vitor Fernandes também completam o time que estrelou o DVD.


João Gabriel, juntamente com seus empresários escolheram com muito carinho cada uma das 07 faixas que completam o setlist do DVD, que tem produção geral da 40º Produções, direção de vídeo de Rafael Terra e direção de fotografia de Will Santos.


 


Sobre João Gabriel


De terras cariocas, João Gabriel é um dos pioneiros da música sertaneja em sua cidade. Com muita dedicação e força de vontade vem conquistando os palcos e o coração das pessoas que ouvem suas músicas. Hoje, com 34 anos de idade, já cantou com grandes referências da música como Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano.


Um de seus maiores sucessos é com o cantor Dilsinho, a música ‘’Pezin na Rua’’ que foi lançada em janeiro de 2019 e conta com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube, se tornando hit no Brasil inteiro e nas principais plataformas de streaming.


 


“JOÃO GABRIEL AO VIVO EM GOIÂNIA”


Faixas:


1. Escolhe - part. Lucas Lucco e Icaro e Gilmar


Compositores: Waléria Leão, Vinni Miranda, Lucas Lucco, Rafael Quadros


2. Zero Defeito - part. Flay


Compositores: João Gabriel / Jenner Melo/ Júnior Melo / Jeninho 


3. Sufoco - feat. Vitor Fernandes


Compositores: Diego Barão / Renno Poeta / Hiago Nobre / Kinho Chefão


4. Cute Cute - part. Naiara Azevedo


Compositores: Waléria Leão /Vinni Miranda /Rafael Quadros


5. Trouxamente - feat. Humberto e Ronaldo


Compositores: Waléria Leão / Vinni Miranda / Rafael Quadros / Lucas Lucco


6. Língua Própria


Compositores: Gustavo Henrique / Adair Cardoso / Ruan Soares / Luciano Lima


Fonte: Caldi Comunicação


7. Mariana


Compositores: Blener Maycon / Waléria Leão / Vinni Miranda / Rafael Quadros


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria