Pular para o conteúdo principal

Com pegada romântica, Xand Avião lança clipe da inédita "Lovezão da Porra" nesta sexta (16)

 

Faixa, que sai pela Som Livre, também já está disponível em todas as plataformas de áudio


Após o lançamento dos hits "Não Pode Se Apaixonar " e "Apaga a Luz " versão remix, o cantor Xand Avião acaba de divulgar o single e clipe de "Lovezão da Porra", que promete ser sucesso Brasil afora. O single, que também sai pela Som Livre, já está disponível em todas as plataformas de áudio - ouça aqui -, assim como o clipe pode ser visto no canal oficial do artista no YouTube .


Com letra romântica e narrativa que mostra indecisões da parceira em manter o relacionamento, Xand Avião fala sobre um "Lovezão da Porra", uma paixão que faz com que ele não desista de tentar fazer com que ela fique. A música ainda vem com batidas dançantes e animadas que farão todos dançarem juntinhos mais esse hit.


"Este ano tem sido de diversos lançamentos e músicas de grande sucesso e ótima recepção do público para mim. A ideia é que tenhamos muita coisa bacana nos próximos meses. ‘Lovezão da Porra’ vem numa vibe mais romântica, tenho certeza que o público ira amar e se divertir", disse Xand.


Dirigido por Pedro Brasil, o clipe teve como ponto de partida fugir das histórias normalmente contadas em vídeos em que a música tem uma pegada romântica. A intenção foi colocar Xand em primeiro plano e explorar todo o potencial do artista. Gravado no estúdio HD Fortaleza, apesar das filmagens terem durado apenas uma tarde, o cenário demandou o dia anterior inteiro de montagem, com projeto concebido pela Loop Designer.


"Foi um super prazer poder entrar neste projeto ao lado do Xand Avião! Esta é a segunda vez que trabalhamos juntos, a primeira foi com o super sucesso "Não Pode Se Apaixonar". Por conta da pandemia, tudo foi filmado respeitando as normas de segurança e com o menor número de pessoas possível no set. O resultado tá muito bacana e esperamos que o público curta bastante", comenta o diretor.


Atualmente Xand possui, só no Spotify, quase 7 milhões de ouvintes mensais. Seus últimos lançamentos tem feito sucesso, com destaque para "Não Pode Se Apaixonar", que está no TOP 20 do Spotify Brasil e acumula mais de 241 mil vídeos no Tik Tok, e "Apaga a Luz" versão remix.



"Lovezão da Porra" - Xand Avião



Lançamento Som Livre - 16 de abril/2021


Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.




Acompanhe a Som Livre nas redes:


somlivre.com


instagram.com/somlivre


facebook.com/somlivre


twitter.com/somlivre


youtube.com/somlivre


linkedin.com/somlivre


Fonte: Assessoria de comunicação Som Livre - InPress Porter Novelli


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Bruno e Barretto em "Outro Patamar"

  Dupla anuncia a gravação do novo projeto audiovisual para o dia 10 de junho, em Maringá. DVD, recheado de participações especiais, será um presente para a cidade Eles são os precursores do agronejo. Misturam as batidas eletrônicas, funk e trap as canções que enaltecem a cultura do campo. Já emplacaram faixas e mais faixas no topo do ranking e, em pouco tempo de carreira, viram que a bandeira levantada por eles tinha realmente conquistado o Brasil. Só no canal oficial do YouTube são mais de dois milhões de inscritos com clipes que ultrapassam os 140 milhões de views. Agora, Bruno e Barretto prometem perpetuar a história de sucesso com o quinto álbum. “Outro Patamar” será gravado em Maringá, no Paraná, no dia 10 de junho, no consagrado Parque de Exposições. Recheado de participações especiais que ainda serão reveladas, os artistas esperam por cerca de 10 mil pessoas para o projeto que nasceu com o intuito de ser um presente para a cidade que os abraçou e os apoia ao longo dos oito anos

Sertanejos de Verdade!

  “Mais bruta que eu’, nova faixa de Carreiro e Capataz, é um tributo a mulher e aos costumes sertanejos do Brasil “Mais bruta que eu” é uma daquelas canções escolhidas a dedo para perpetuar a cultura sertaneja raiz, papel que Carreiro e Capataz cumprem com maestria. A música chega como o segundo lançamento de “Essência Bruta”, projeto audiovisual da dupla, gravado em São José do Rio Preto, em setembro de 2022. Para escrever “Mais bruta que eu” foi preciso um time de peso formado por Cicero Morais, Marcos Adriano, Gabriel Vittor e Murillo Garcia. A produção musical tem a assinatura de Zé Renato Mioto. Ao som da viola caipira, tão presente nas obras de Carreiro e Capataz, é impossível ficar parado! Aliás, esse é um dos destaques da faixa, que traz Carreiro na técnica e talento, no domínio total do instrumento.   Divertida, leve e pra cima, “Mais bruta que eu” é uma grande brincadeira e fala sobre a “atitude” da mulher sertaneja. “Conheci uma mulher diferente É daquelas que mexe com a ge