Pular para o conteúdo principal

Felipe Araújo lança “Outros 500”: confira o que vem aí

Matheus e Kauan estão no projeto



Está marcado para 26 de fevereiro, logo ali, o lançamento do EP de Felipe Araújo, “Outros 500”, um pacote de faixas capaz de abalar corações, mas, especialmente, de embalá-los em bons romances. É disso que a gente gosta.


“Isso são outros quinhentos”: Quem nunca se deparou com essa expressão, que aponta para algo completamente diferente do assunto tratado naquele momento? “Outra história”, “outra coisa”, poderíamos dizer. Felipe nos propõe aqui justamente um outro enfoque, um novo repertório, não só por se tratar de uma playlist de canções inéditas, claro, como cabe a todo novo trabalho, mas também pela busca de outros caminhos e sentidos.


Tudo indica que o termo “Outros 500” tenha tomado fôlego a partir de uma lei instituída na Península Ibérica, por volta do século XIII, que estipulava uma multa de 500 soldos a quem ofendesse um nobre. “Em casos de reincidência, o agressor deveria pagar outros 500 e pode ter sido em tais situações que surgiu a expressão”, disse à revista “Superinteressante” o etimologista Deonísio da Silva, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Mas há alguns registros de menções anteriores.


O que vale aqui é que Felipe Araújo nos propõe de fato “Outros 500”, trabalho que já tem uma faixa em execução nas rádios e plataformas digitais, com direito a videoclipe: “Você não Vale” (Japinha Conde) está na área.


A partir do dia 26, “Você não Vale” passa a dividir a cena com “Mais Um”, com linda participação de Matheus e Kauan, que também merecerá lançamento em vídeo.


A seguir, vêm “Sofrendo no Mercado”, com vídeo e letra da canção, mais “Outros 500”, de novo trazendo Felipe em meio à letra no vídeo. O feito se repetirá com “Lixeira”, última etapa do EP.


Digamos que os títulos já anunciam o consolo de uma sofrência sem precedentes, paradoxalmente, feita para divertir muito, longe de afogar mágoas.


Que venham os novos acordes de Felipe Araújo, e isso já são outros quinhentos.

Fonte: Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou