Pular para o conteúdo principal

Zé Felipe lança clipe da romântica "Só Tem Eu" nesta sexta (09) com participação da namorada

Zé Felipe e Virgínia Fonseca no clipe "Só Tem Eu" - Divulgação Som Livre


 Faixa inédita aborda dinâmica de relacionamentos na era digital e já está disponível nas plataformas de música

Que Zé Felipe vive um momento especial, todo mundo sabe. Consagrado como um dos cantores sertanejos de maior destaque da nova geração, em termos de felicidade e plenitude a vida pessoal do goiano também não fica para trás. E é em clima de romance que Zé Felipe lança nesta sexta-feira (09), pela Som Livre, o single "Só Tem Eu" - ouça aqui .


Como não poderia deixar de ser, o clipe da faixa conta também com a participação da namorada e musa inspiradora do cantor - a influenciadora Virgínia Fonseca -, e já está disponível no canal do artista no YouTube - assista aqui . Em uma produção monocromática, na qual o rosa predomina desde o fundo, passando pelo figurino e até nas mechas dos cabelos do casal, a mensagem é muito clara: o amor está no ar para Zé Felipe e Virgínia.


A música não faz referência à história do casal especificamente, mas reflete bastante a dinâmica de relacionamentos na era digital, vivida intensamente pelos jovens. Com trechos como "Cê tá achando que vai / Não vai me esquecer não / Eu ainda tô aí / Dentro do seu coração / Na foto que cê não apagou / Na legenda que falava de amor / Escuta seu coração por favor", a mensagem do single tem todo o potencial de gerar identificação no público, uma vez que representa uma história muito comum aos casais, na qual um homem apaixonado pede, pelo amor de Deus, para que a amada fique e não vá embora.


Com apenas 22 anos, o sertanejo segue comemorando os resultados do álbum " Zé Felipe - Ao Vivo em Goiânia ", com nove faixas gravadas em sua cidade natal. "Tiro Certo" , com participação de Gusttavo Lima, já acumula mais de 147 milhões de visualizações no YouTube e "Medalha de Prata" , em parceria com Maiara & Maraisa, já passa de 43 milhões. O álbum também conta com a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação de "Eu Juro" , um clássico de 1995.


Só Tem Eu" - Zé Felipe

Lançamento Som Livre - 09 de outubro/2020



Só Tem Eu


Cê tá achando que vai

Não vai me esquecer não

Eu ainda tô aí

Dentro do seu coração


Na foto que cê não apagou

Na legenda que falava de amor

Escuta seu coração por favor


Se não sou eu vai ser quem

O amor teu

Só você não percebeu

Que só tem eu


Volta, pelo amor de Deus

Você sabe que eu te amo

ninguém te ama mais que eu

Pode tentar me esquecer

Mas o teu coração é meu


Nem o brilho das estrelas, nem a lua, nem o mar

Nada disso se compara ao amor quero te dar




Sobre Zé Felipe

Nascido em uma família de músicos, o interesse de Zé Felipe pela arte começou cedo. Desde criança, via seu avô tocando viola, seu irmão em início de carreira e seu pai, Leonardo, e seu tio, Leandro, recebendo reconhecimento internacional pelos grandes feitos na cena sertaneja. Viajando em turnê com o pai e participando de alguns de seus shows, Zé Felipe teve certeza de que queria seguir carreira na música e em 2014 lançou seu primeiro disco " Você e Eu" . Em 2016, ele lançou seu segundo CD intitulado " Proibido É Mais Gostoso" com 14 faixas, que ocupou o top 10 nas rádios do Brasil. Desde então, o cantor já gravou sucessos com nomes como Ludmilla e conta com as participações da dupla Pedro Paulo & Alex e do MC Menor no DVD " Na Mesma Estrada". O projeto é o primeiro DVD de Zé Felipe e também seu primeiro trabalho ao vivo.


Em 2018, o cantor lançou pela Som Livre uma parceria com Naiara Azevedo e Furacão Love, " My Baby" , que acumula mais de 53 milhões de visualizações, além de outros dois singles "Banheira de Espuma" e "Amor Todo Dia" . No seu canal do YouTube, Zé Felipe acumula mais de 766 milhões de visualizações e no Spotify são mais de 1,7 milhões de ouvintes mensais. Em 2019, Zé lançou seu segundo álbum pela Som Livre intitulado "Zé Felipe - Ao Vivo em Goiânia" , com 9 faixas no total, todas com videoclipes, e participações especiais de seu pai, Leonardo, e dos amigos Gusttavo Lima e Maiara & Maraisa.



Sobre a Som Livre

Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.


Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.


No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.


Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.


Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlive

linkedin.com/somlivre


Fonte: Ingrid Antunes - Assessoria de comunicação Som Livre - InPress Porter Novelli


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou