Pular para o conteúdo principal

Som Livre faz comercial de TV especial de São João com artistas de forró


Artistas da Som Livre simulam transmissão ao vivo de vídeo no comercial / Divulgação

 Criativo traz Wesley Safadão, Xand Avião, Mano Walter, Raí Saia Rodada e Jonas Esticado em papo virtual anunciando playlist junina com acesso via QR Code

O cancelamento das tradicionais festas de São João, por conta da pandemia causada pela Covid-19, está mexendo com os corações dos brasileiros em todo o país. A solução no momento é transformar essa grande celebração em um momento seguro através de ferramentas digitais. E se depender da Som Livre, vai ter festa junina (em casa) sim senhor!

Valorizando a data, a Som Livre produziu um comercial de TV com os seus maiores artistas de forró, ritmo que comanda os festejos juninos. No criativo, os cantores Wesley Safadão, Xand Avião, Mano Walter, Raí Saia Rodada e Jonas Esticadoentram em uma transmissão de vídeo, comentam sobre o amor pela data comemorativa e anunciam a playlist especial ‘São João 2020’, criada pela Som Livre e já disponível em todas as plataformas de música. No vídeo é possível acessar a playlist através de um QR Code na tela - https://SomLivre.lnk.to/Forro2020Na seleção exclusiva estão mais de 80 faixas de diversos artistas, totalizando 4 horas do melhor modão arretado da Som Livre para embalar as festas juninas caseiras espalhadas por todo país. O comercial será veiculado a partir desta quinta (25) na programação de TV da Globo, na Globo.com e nas redes sociais da Som Livre.

Fernanda Bas, gerente de marketing da Som Livre, acredita na reinvenção do mercado fonográfico no atual cenário e enaltece o sucesso conquistado pelos ritmos dominantes das festas juninas: “O que seria das festas de São João sem a música? A Som Livre foi uma das primeiras gravadoras a apostar lá trás na força do forró e do sertanejo e hoje se orgulha de todas as conquistas que esses ritmos e seus artistas representam no país. Valorizar essa tradição cultural faz parte do nosso DNA e queremos levar essa experiênciavirtual para as casas das pessoas. Apesar das circunstâncias, a cada dia procuramos nos reinventar para levar entretenimento de qualidade para o nosso público. Nosso desejo é que possamos nos encontrar novamente em breve para todas essas celebrações”, declara.

A animação do São João também segue presente nos shows virtuais de artistas da Som Livre, com programação confirmada até julho. A agenda temática de lives e demais informações podem ser acompanhadas nos perfis oficiais doInstagramFacebook e Twitter da Som Livre.

Veja o vídeo: 



AGENDA DE LIVES SÃO JOÃO

27/06 (sábado)
Xand Avião é uma das atrações do Arraiá Em Casa, a partir das 20h no Multishow, GNT e Globo
Resenha de São João Cleber & Cauan, 20h no YouTube 

28/06 (domingo)
Arraiá dos Menotti, 13h30 no YouTube 

11/07 (sábado)
Raí Saia Rodada Made In Roça, 17h no YouTube 
Tamo Junto Wesley Safadão e Xand Avião, no YouTube


Ficha-técnica
Produtora: Deeper Produções
Direção Geral: Naty Tavares
Criação e Roteiro: André Auler e Victória Santos
Produção: Naara Rodrigues
Edição: Karlos Barbosa e Vitor Borges
Motion Desing: Raph Paiva e Philip Moraes


Sobre a Som Livre 
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.


Fonte: Assessoria de Comunicação Som Livre
 - InPress Porter Novelli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria