Pular para o conteúdo principal

Bimbo e Jhonas preparam próxima live em prol AACD

Transmissão acontecerá no sábado, dia 4 de julho, às 15h, no canal oficial do YouTube da dupla


Bimbo e Jhonas é o tipo de dupla que vem se destacando cada dia mais no cenário da atual música sertaneja. Com algumas praças conquistadas e consolidadas, os cantores são referência do gênero nas cidades que compreendem o sul de Minas Geraise norte de São Paulo. Seus mais recentes clipes ultrapassaram a marca de 1 milhão de views alcançados de forma orgânica noYouTube e no instagram não é diferente – o alcance de suas postagens chegam a 10 vezes mais pessoas que sua base de fãs compreende.
Seguindo a onda de outros grandes nomes do estilo, Bimbo e Jhonas se preparam para sua segunda live beneficente. Esta acontecerá no dia 4 de julho, no canal oficial do YouTube, impreterivelmente às 15h. A exemplo da primeira transmissão ao vivo feita pelos cantores, esta também será beneficente. A instituição escolhida desta vez foi a AACD – Poços de Caldas. “Escolhemos a dedo a forma de prestar esse cuidado filantropo a quem necessita. Esta unidade da AACD conhecemos bem e acompanhamos o trabalho por eles prestados”, comenta Bimbo.
Para esta situação, a dupla uma experiência bem legal. Mas sem deixar de lado todas as normas e cuidados impostos pela Organização Mundial de Saúde. A transmissão acontecerá na casa de Bimbo, um sítio localizado em Divinolândia (SP) e terá todo um grande aparato. “Os profissionais trabalharão de luva e máscara e respeitando a distância de 2 metros entre eles. Teremos álcool em gel espalhado por todas as localidades e as máscaras serão trocadas a cada uma hora, evitando assim o máximo possível o risco de contaminação”, explica Jhonas.
Contando com quatro câmeras, um drone com imagens aéreas, cenário exclusivo e um excelente repertório, a live já está causando comoção entre os fãs da dupla. A exemplo da primeira transmissão, comerciantes, empresários e fazendeiros locais já estão se mobilizando em prol de doações. “Nosso público sempre foi muito engajado e quando falamos em ajudar o próximo, eles se mobilizam ainda mais. Em troca, prometemos cantar nossos grandes sucessos de carreira e levar um pouco de animação para as pessoas que, de uma forma ou de outra, continuam fazendo o isolamento social”, conta Bimbo. "Modão de 90", "Bebe Me Liga", "Você Vai Lembrar", "Curso de Sofrência"são algumas que com certeza estarão na lista. Aliás, o repertório girará em torno de Meu Sertão, CD e DVD lançado no segundo semestre de 2019 e que pode ser ouvido, na íntegra e de forma gratuita, nas principais plataformas streaming.
Além de fazendeiros e criadores de animais, Bimbo e Jhonas contam com o apoio ferrenho de três grandes parceiros: Ico Cereais, Cervejaria Gorillaz e Radar Records. “A Ico é uma das empresas de cereais mais importantes do Brasil e estão junto com nós desde o início da carreira, investindo e nos apoiando em nossa música. A Radar nos ajuda também abrindo algumas portas e fazendo a nossa distribuição física e digital e a Gorillaz mata nossa sede. Uma das melhores cervejas do Brasil”, brinca Bimbo.
SUCESSO GARANTIDO
Bimbo e Jhonas carimbam um histórico de sucesso quando o assunto gira em torno das transmissões ao vivo no YouTube. A primeira live na plataforma feita pela dupla aconteceu no dia 9 de maio, em prol do Hospital Regional de Divinolândia, Asilo São Vicente de Paula e Lar Criança de Divinolândia. Os sertanejos alcançaram a impressionante marca de R$43.330, 00, 10 mil quilos de alimentos, 10 mil unidades de máscaras protetoras, 66 litros de álcool em gel, 240 litros de álcool 70%, 20 unidades de roupas de proteção e mil unidades de toucas cirúrgicas.
Para esse novo projeto, a dupla pretende alcançar números ainda mais expressivos. “Tive uma perda muito triste na minha vida, recentemente, e prometi pra mim mesmo que daria a volta por cima. Jurei pra minha mãe que faria música, principalmente, para poder ajudar os necessitados e é exatamente esse o propósito das nossas lives. Ajudar o próximo”, recorda Bimbo, de maneira emocionada. “Quando tudo é revertido em prol de quem precisa e em alegria para as pessoas que estão de quarentena em casa”, finaliza Jhonas.

Fonte: Fabiana Villela - Talento Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou