Pular para o conteúdo principal

Wesley Safadão faz história com Garota Vip e grava DVD

Wesley Safadão faz história com Garota Vip e grava DVD
Com mega estrutura e ingressos esgotados no Rio de Janeiro, o festival teve participações especiais de Simone e Simaria, Dilsinho, Dennis Dj, Kevin o Chris e Zé Neto e Cristiano.

No último sábado, 24 de agosto, o festival entrou para a história carioca, como o maior e melhor Garota Vip de todos os tempos, que contou ainda com a gravação do quinto DVD de carreira de Wesley Safadão. O resultado superou as expectativas! Com ingressos esgotados, o anfitrião foi recebido de braços abertos pelo público carioca. Para ter uma ideia, a abertura do DVD foi às 4h e pode ser considerada o ápice da noite com WS surgindo no meio do público. Acostumados a ver o cantor iniciar as apresentações no palco, essa “quebra” de rotina agradou a galera que foi a loucura com a surpresa e tinha cada uma das músicas novas na ponta da língua: “Dois Lados”, “Saudade Teimosa” “Maria Santinha” foram alguns dos hits divulgados nas redes sociais durante a semana que antecedeu a gravação. O DVD será lançado até outubro. Aguardem!

No repertório, o público vai conferir músicas com participações especiais:  “A Maior Volta por Cima” (Simone e Simaria), “Na Cama que eu Paguei” (Zé Neto e Cristiano), “Aprende a Terminar” (Dilsinho), “Sempre Assim” (Kevin e Denis), além de uma porção de muitas outras faixas inéditas. No final de cada apresentação os artistas “invadiram” o Instagram do anfitrião e postaram vídeos no storie desejando sorte e agradecendo pelo convite em ser parte desse momento único na vida do fenômeno.

O renomado diretor Catatau comentou sobre a magnitude desse projeto: “só de criação foram três meses. Esse é um dos poucos eventos no país que reúne tanta tecnologia, inovação e impacto, o que já é uma marca do Wesley”.  E ele tem razão, somente os 4 geradores de 750KVA que estavam a disposição tinham capacidade para iluminar uma cidade de até 200 mil habitantes.

A grandiosidade do festival contou com uma logística e estrutura técnica digna de astros do rock internacional: foram seis carretas e dois caminhões de material de led e luz e para o som mais três carretas; o palco media 78m de frente e 40m de altura e foi montado com 1400m de led e mil aparelhos moving lights, só a equipe para dar conta disso tudo tinha 380 integrantes.
Já a equipe de limpeza contou com 380 pessoas, na portaria 250, segurança 1400, área de bebidas 1600 e mais 300 trabalhando na área de alimentação. A Prefeitura, por meio da CET-Rio montou um esquema especial para o trânsito no entorno do local: mais de 120 homens entre Guardas Municipais, controladores da própria CET e apoiadores de tráfego, utilizaram 12 veículos operacionais e 20 motocicletas para ordenar os cruzamentos, manter a ordem e fluidez de pedestres e carros.

Em tempo :Agora as energias estarão voltadas para a nova turnê americana que acontecerá nos dias 27,28 e 29 de setembro em Miami, Newark e Boston, respectivamente. Logo depois, em
novembro, o navio mais animado do Brasil, zarpa do porto de Santos em São Paulo com a 2º edição do “WS On Board”, serão 72h de festa em alto-mar.

Crédito da foto: Cadu Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou