Gravado em Goiânia no mês passado, Luan Vittor apresenta, hoje, dia 18 de setembro, a primeira faixa de trabalho do DVD “Só Vem”, a música que tem composição de Everton Matos/ Ray Antônio/ Diego Ferrari/ Paulo Pires/ Guilherme Ferraz/ Sando Neto e Kaleb Júnior, chega no Youtube e após 15 dias em todas as plataformas digitais e ao optar pelo lançamento na web, Luan Vittor se dá por satisfeito com a chance que as redes sociais permitem hoje, de democratizar uma obra artística feita com tamanho empenho e dedicação. “Adeus Barzinho”, é o enredo perfeito do solteiro. Ele começa a namorar, e ai já sabe, né? Adeus, barzinho. Adeus, cerveja!
“É uma canção gostosa, com pegada festiva, fácil de cantar e boa pra dançar. Espero que todos gostem. É o hino dos ex solteiros”, brinca Luan Vittor. Com previsão de lançamento para novembro deste ano, o DVD de Luan, vem ainda 10 músicas, todas inéditas. Algumas são de parceiros compositores e outras três são de autoria própria como, “Só Vem”, “Seu Melhor Sorriso” e “Não sou tão forte”. No repertório tem ainda: “Amor Vagabundo”, “Cartão Vermelho”, “Abstinência”, “Segue o Baile”, “Vai de uma vez”, “Adeus Barzinho”, “Cada um com a sua sorte”.
Em tempo: Luan Vittor se apresenta no próximo dia 28 de setembro, no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Um show pra ninguém ficar parado e um repertório de sucessos de parceiros e de canções que fazem parte do repertório do artista. Na mesma noite, Gusttavo Lima, é uma das atrações da casa nordestina.
Luan Vittor - Adeus Barzinho | DVD Só Vem
Adeus Barzinho
Como é que não briga
Como é que não larga
Cadê minha vida
Cadê minha balada
Eu tava bem,
batia saudade de vez em quando
mas eu tava bem
Eu não namorava mas eu sempre tinha alguém
Ah eu tava bem....
Eu comecei a namorar
e arrumei foi pra cabeça
Adeus barzinho
Adeus cerveja
Eu comecei a namorar
e acabou os esqueminha
A que saudade da vida que eu tinha
SIGA NAS REDES:
Facebook: https://facebook.com/luanvittoroficial/
Instagram: https://instagram.com/luanvittoroficial/
Fonte: Amanda Galdino
Comentários
Postar um comentário