Pular para o conteúdo principal

Show da Esperança com João Bosco e Vinícius acontece nesta quarta em Ribeirão Preto


Evento em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto acontece no Theatro Pedro II

Considerada uma das duplas pioneiras do estilo sertanejo universitário no Brasil, João Bosco e Vinícius vão realizar no dia 25 de julho, um show no Theatro Pedro II em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.
Atualmente, o Hospital realiza cerca de 700 atendimentos por mês, nas especialidades de oncologia, mastologia, ginecologia, fisioterapia, odontologia, psicologia e serviço social. São oferecidos 20 tipos de exames e tratamentos completamente gratuitos, sendo eles: quimioterapia, radioterapia, punção aspirativa da mama por agulha fina, mamografia simples e unilateral, colposcopia, laser terapia, ultrassonografias de abdômen total e superior, de aparelho urinário, de articulação, de bolsa escrotal, de mama bilateral, de próstata e de tireoide, além dos exames cito patológicos (cervico e de mama), e anatomopatológicos de colo uterino (biopsia e peça), de mama e de congelamento.
A presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rose Marques, explica que o hospital depende 100% de doações e que por isso, eventos como esse são fundamentais para a sobrevivência do Hospital. “Temos que agradecer esse presente que a dupla João Bosco e Vinícius está dando para o hospital, o espaço cedido pela Fundação Pedro II e o empenho de toda a nossa equipe de voluntariados e funcionários. Os empresários da nossa cidade e os veículos de comunicação também estão convidados a participar deste show, que estamos chamando de “Show da Esperança”, porque realmente é isso que levamos a nossas pacientes: esperança e fé na vida e na cura”, relata Rose Marques.
Prestes a completarem Bodas de Prata, ou seja, 25 anos de carreira, a dupla lançou recentemente o projeto digital Segura Maracaju. Combinando com o cenário bem rústico da fazenda Santa Maria em Ribeirão Preto, o repertório faz um retorno ao início da carreira dos sertanejos, principalmente ao primeiro CD lançado, “Acústico no bar” que foi a ponte para projetá-los para fora do estado de origem, Mato Grosso do Sul.
As empresas interessadas em apoiarem o evento, seja com cotas de parceria ou adquirindo lotes de convites, podem entrar em contato com a assessoria do hospital pelo e-mail: assessoria@foccocomunicacao.com.br.
Os convites serão vendidos a R$ 30 meia entrada e R$ 60 inteira. O Show da Esperança com João Bosco e Vinicius acontece no dia 25 de julho, às 20h00 no Theatro Pedro II. Mais informações, pelo telefone: (16) 3878-9700. O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto fica localizado na Rua Otávio Martins Braga, 50.


Fonte: Flávia Rocha- Focco Comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi