Pular para o conteúdo principal

São Paulo recebe grande festival com várias estrelas da música!

São Paulo recebe grande festival com várias estrelas da música!

Evento traz para a capital grandes nomes, como as duplas Simone & Simaria e Matheus & Kauan, Bell Marques, Bruno Martini, Jet Lag e Felipe Araújo

Que se inicie a contagem regressiva! É no dia 26 de maio, na Arena Anhembi (SP), que acontece o esperado Festival TIM Music. Com aposta em diversos estilos de música– artistas de alta popularidade –, o evento promete reunir atrações  em evidência no país, com músicas entre as mais ouvidas nos players digitais. São eles: duas das principais duplas sertanejas, Simone & Simaria e Matheus & Kauan; expoente da música eletrônica mundial, Bruno Martini e o duo revelação Jet Lag; um dos ícones do axé: Bell Marques e Felipe Araújo, destaque da cena sertaneja-universitária.

Achou que parou por ai? Respira! Dia 1º de junho o festival Tim Music chega a cidade maravilhosa! É no Rio de Janeiro, na mais importante arena de shows da cidade, a Jeunesse Arena, que acontece o segundo dia do evento, com show de Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Alok e Kevinho, entre outros.

É com o conceito “a música que a vida pede” que a TIM uniu-se à Universal Music, gravadora conceituada no país, para criar o projeto TIM Music com o intuito de oferecer grandes shows, festivais e experiências únicas para o público. Aproveite essa diversão e diversas ações promocionais - até as datas dos eventos - para que ninguém fique de fora do festival! Nos encontramos lá!

Sobre as atrações

Simone & Simaria (SP e RJ)
Figurando entre os artistas brasileiros mais procurados na internet nos últimos meses, a dupla de cantoras baianas vem colecionando recordes. Só no YouTube, elas têm mais de 1,5 bilhão de visualização. Na última edição do Prêmio Multishow, foram eleitas pelo voto popular como o "Melhor Grupo" e a "Música Chiclete do Ano". Com uma carreira sólida e uma coleção de hits, que mistura o pop, o sertanejo e o forró, com uma batida "pé de serra", a dupla, que começou como backing-vocals do cantor Frank Aguiar, transformou-se em um dos principais nomes da onda feminina que tomou de assalto a música popular no país e já acumula uma carreira com cinco álbuns de estúdio, três ao vivo e dois DVDs. A dupla também marca presença na tela da TV Globo, como juradas fixas do programa The VoiceKids.

Matheus & Kauan
Naturais de Goiás, os irmãos Matheus e Kauan têm um forte contato com a música desde a infância. Influenciado pelo pai, que cantava e tocava, Kauan chegou a gravar dois discos solo aos 15 anos. Em 2010, depois de morar um ano nos EUA, voltou ao país e formou a dupla com o irmão, cinco anos mais novo. Apaixonados pelo sertanejo universitário, consagraram-se não só como cantores, mas também como compositores, gravados por uma série de artistas de renome. Seus seis álbuns e dois DVDs emplacaram vários hits e colocaram os irmãos na estrada em turnês ininterruptas desde 2014.

Bell Marques
Conhecido por seu carisma, irreverência e forte presença de palco, o baiano Bell Marques é um dos principais expoentes do axé e do samba-reggae no país. Ganhou projeção nacional à frente do Chiclete com Banana, superbanda baiana onde esteve por mais de 30 anos e com a qual vendeu mais de oito milhões de CDs. Com o Chiclete,Bell foi um artista revolucionário, influenciando os rumos do carnaval da Bahia e criando modismos hoje copiados por centenas de artistas. Depois do carnaval de 2014 partiu para uma carreira solo igualmente bem sucedida: seus fãs – que se intitulam “belzeiros” – o seguem por todo o país. Famoso não só por seus sucessos, mas pela barba e pela bandana, Bel é hoje um dos mais premiados artistas brasileiros.

Jet Lag
Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o projeto JetLag Music, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, teve ascensão meteórica nos últimos anos se tornando uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional. Tornaram-se uma sensação por terem se apresentado em 7 dos 10 clubs “top ten” do ranking da revista inglesa DJ MAG e nos principais eventos e festivais de música eletrônica do mundo, como o Tomorrowland (Bélgica) e o Future Sound (Chicago), entre muitos outros. Em julho do ano passado, lançaram o EP WinterRemixes. Como todas as canções anteriores da dupla, o álbum está entre os mais executados e "baixados" nas plataformas digitais.

Felipe Araújo
"O que temos para hoje é saudade." O Brasil inteiro conhece essa frase e o que ela simboliza para a música sertaneja. Mas, para quem traz no DNA o histórico de ser irmão de Cristiano Araújo, a intensidade desse sentimento é em um grau sem explicação. Para superar a dor da perda, Felipe Araújo se entregou à música. Depois de lançar, em 2015, o EP Com Você, Felipe gravou, em Goiânia, em junho de 2016, o DVD 1, DOIS, 3, com participações para lá de especiais de Zezé Di Camargo & Luciano, Simone &Simaria, Leonardo, Henrique & Juliano e Jorge & Mateus. Em agosto de 2015, a pedido do pai,partiu para carreira solo. Violeiro da mais alta qualidade, Felipe é também compositor. Hoje com uma agenda em torno de25 shows mensais, o artista figura nas rádios nacionais com três músicas entre as mais tocadas do país.

Bruno Martini
Músico com formação clássica e habilidoso produtor, Bruno Martini representa um fenômeno único na cena musical internacional atual. O sucesso não é novo para Bruno, que cresceu dentro do estúdio de seu pai, em São Paulo. Aos 8 anos, começou a tocar violão e, na adolescência, teve uma banda de rock por cinco anos. A Disney Records foi a primeira a reconhecer o talento desta estrela multi-instrumentista – e o contratou quando ele tinha apenas 16 anos. O projeto ‘College 11’ virou platina em vendas e foi um programa de TV e turnês que lançou artistas como Demi Lovato e Selena Gomes.Em 2016, Bruno iniciou sua carreira solo e, com o lançamento de "Hear Me Now" em parceria comAlok e participação de Marcos Zeeba, ganhou projeção internacional, sendo logo depois contratado pela Universal Music Group a nível internacional.

TIM MUSIC
O projeto TIM Music é uma parceria entre a TIM e a Universal Music para produção de conteúdo, shows, festivais e experiências únicas e diferenciadas, lançado em junho de 2017. Usando o conceito “a música que a sua vida pede”, as marcas buscam proporcionar experiências únicas para os fãs de diversas tribos e gêneros musicais, reforçando a pluralidade do cenário musical nacional.


Festival TIM Music – São Paulo
Data: 26 de maio (sábado)
Horário: 19 horas
Local: Arena Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana)
LineUp: Matheus &Kauan, Simone &Simaria, Bell Marques, Jet Lag, Felipe Araujo e Bruno Martini
Ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br

*CLIENTE TIM tem 50% de desconto na compra de ingressos de todos os setores. Basta selecionar os ingressos com a indicação “Clientes TIM 50% desconto” e apresentar o App Meu TIM instalado no aparelho na entrada do evento.
** MEIA ENTRADA SOCIAL: Valido para todos mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.
Classificação Etária: 18 anos
Fonte: Renata Boselli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria