Pular para o conteúdo principal

Hick's Bar Espetaria & Pub: Campinas/SP ganha nova opção de entretenimento

Hick's Bar Espetaria & Pub: Campinas/SP ganha nova opção de entretenimento

Hick's Bar Espetaria & Pub é o nome do novo ponto de encontro da galera de Campinas/SP e região. Hick, em inglês, quer dizer, “caipira”, nome sugestivo para a casa mais sofisticada do gênero musical na região. Localizada na Avenida Princesa D'Oeste, 625, no Proença, a inauguração vai acontecer no próximo dia 11 de maio, a partir das 18h, com os shows de Claudio & Gustavo e Betho & Menon.

A casa vai abrir aos finais de semana. De sexta-feira, ela vai funcionar das 18h às 20h, com um gostoso happy hour, e deliciosos drinks para saborear em dobro. No sábado, ela abre às 12h para o almoço, sempre com uma saborosa feijoada. Ainda no sábado, a partir das 20h, muita animação promete agitar a galera que marcar presença. E, no domingo, às 17h, uma ótima opção para curtir um final de tarde agradável e começar a noite com pé direito.

Vale destacar, que na programação especial de inauguração, artistas de destaques nacionais estarão realizando os shows. Sábado, 12 de maio, às 12h, a festa fica por conta de Richard & Diego. Mais tarde, às 20h, quem comanda a noite é o cantor Richard Marques e a dupla Ronny & Rangel. No domingo, 13 de maio, Março Andre & Giuliano e Marcio & Humberto se apresentam.

Ronny & Rangel tiveram grande destaque no cenário sertanejo com a música “As mina pira”. O single é uma composição de Ronny, Diney Alves e Marco André. O single ganhou um clipe que já foi visualizado mais de 3.3 milhões de vezes, no Youtube. O clipe teve a participação das modelos Helen Ganzarolli e Joana Machado. Em 2013, a dupla gravou a música “Elo” que contou com a participação de João Bosco & Vinícius.
 
HICK’S BAR ESPETARIA & PUB
Com música sertaneja, ao vivo, todos os dias, a decoração do Hick's Bar Espetaria & Pub tem uma mistura de rústico e moderno, com roda de carroça, carro de boi, feno, plantas e uma charrete bem no meio da casa. O ambiente possui ar condicionado, sistema de comando individual, além de serviço de valet para uma melhor comodidade do cliente.

O Hick's Bar Espetaria & Pub, oferece um cardápio de dar água na boca, sejam pela a cerveja geladíssima, os drinks especiais, ou pelos espetos prime feito em uma churrasqueira a carvão, agregando as porções um sabor sem igual, o que promete ser um dos grandes diferenciais da casa.

“Nossa intenção é oferecer música expressiva de qualidade em um ambiente harmônico. Uma casa feita para os amantes da boemia, com os melhores cantores da região, tanto nos almoços de sábado quanto nas noites de fins de semana, você terá deverão garantida”, explica Cláudio Brito, gerente do empreendimento.

PROGRAMAÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Sexta-feira (11/05)
Abertura: 18h
Claudio & Gustavo e Betho & Menon

Sábado (12/05)
Abertura: 12h
Richard & Diego

Sábado (12/05)
Abertura: 20h
Richard Marques e Ronny & Rangel

Domingo (13/05)
Abertura: 17h
Março Andre & Giuliano e Marcio & Humberto

SERVIÇO
Inauguração: 11 de maio
Horário: 18h
Local: Hick's Bar Espetaria & Pub – Avenida Princesa D'Oeste, 625 – Proença – Campinas/SP.
Informações: (19) 99706 4488 / www.hicksbar.com

Fonte: Diego Vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria