Pular para o conteúdo principal

Villa Baggage vai ser apresentar pela quinta vez consecutiva no Sumaré Arena Music

Villa Baggage vai ser apresentar pela quinta vez consecutiva no Sumaré Arena Music
Em um país tão grande e com tantos lugares para receber artistas, é cada vez mais difícil uma atração se apresentar em anos consecutivos em uma mesma festa. Ainda mais por cinco vezes. E esse privilégio cabe ao Villa Baggage. Em seis anos de Sumaré Arena Music, no próximo dia 07 de abril, o trio irá subir ao palco de uma das maiores festas do Estado de São Paulo pela quinta vez, número que leva o trio formado por Emy, Nuto e Gui, como os artistas que mais se apresentaram na história do evento. A primeira vez que eles cantaram no palco principal da festa foi no ano de 2014.

“Temos uma identificação muito especial com o Sumaré Arena Music. Temos também um grande carinho pela cidade de Sumaré/SP, assim como toda a região, que sempre nos acolheram com muito respeito. É um privilégio poder se apresentar em uma festa que cresce cada vez mais, e hoje, já é considerada um dos maiores eventos do Estado de São Paulo. Queremos agradecer o Marquinhos da AVM, presidente da festa, pela oportunidade e por acreditar em nosso trabalho. Aproveitamos a oportunidade para convidar todo o público de Sumaré e região, para o dia 07 de abril, cantar e dançar muito com a gente”, disse o trio.

O ano de 2018 começou com tudo para o Villa Baggage. Em janeiro, o trio lançou um projeto intimista e totalmente autoral, intitulado “Villa Baggage Acústico”. Composta por Nuto Artioli, Gui Artioli, Chris Ribeiro e Ruan Soarez, “Pijama de ursinho” foi a primeira faixa divulgada do EP, no Youtube, que ainda tem mais quatro canções, "Linhas tortas", "Brigadeiro e coca", "Amiga de verdade" e "Amou de menos, amei demais", que já foram lançadas nas redes sociais oficial do trio. A ideia é mostrar a versatilidade das músicas do Villa Baggage de forma simples. A produção musical do EP foi de Bruno Brito, do estúdio NanoB, em parceria com o trio.

Confira, Pijama de ursinho:



Também vale destacar a música “Chorando na calçada”. O single é uma composição de Nuto Artioli, e faz parte do DVD “Do Nosso Jeito”, gravado em 2016, em Campinas/SP. No Youtube, ela já soma mais de 11 milhões de acessos. “Chorando na calçada” já vem ganhando grande destaque nas rádios de todo o Brasil. Em estados como o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e Minas Gerais, ela está entre as mais executadas. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Confira, Chorando na calçada:




DVD “DO NOSSO JEITO”
Um repertório praticamente inédito, com 20 faixas, quase todo ele assinado pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, destacando a maturidade musical dos irmãos, quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.

A música “Localização” – a primeira de trabalho do DVD “Do Nosso Jeito” – que contou com a participação da dupla Maiara & Maraisa, bateu a expressiva marca de 28 milhões de acessos, no Youtube. A canção foi escrita por Nuto Artioli. O DVD teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Fonte: Diego Vivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d