Pular para o conteúdo principal

Advogada realiza sonho de criança e vira rainha da Festa do Peão de Barretos

 

Natacha e Vitória realizam sonho de serem eleitas para representar a Festa do Peão de Barretos - Crédito: Marcio Oliveira

Natacha Cardoso fez inscrição para o concurso escondida, após não passar na seletiva em 2022; evento começa nesta quinta-feira e segue até o dia 27 de agosto

 

Ela tem 23 anos, é natural de Terra Roxa/SP e recém-formada em Direito. Há quatro anos mora em Barretos e no começo de agosto, Natacha Cardoso foi eleita rainha da 68ª Festa do Peão de Barretos. Ostentar o título de rainha da maior festa do gênero na América Latina era um sonho de menina e quase foi abandonado por Natacha, após não ser selecionada para o concurso no ano passado.

 

“Sempre gostei de desfile, participei de escolhas da rainha na minha cidade e vinha carregando o sonho de representar Barretos. A festa é reconhecida mundialmente e, sempre que visitava, achava deslumbrante ver a rainha. Quando mudei para Barretos, vi a oportunidade de me candidatar”, conta a jovem.

 

Em 2022, Natacha chegou a fazer a inscrição para o concurso, porém não foi aprovada na seletiva. “No ano passado não consegui concorrer. Depois comecei uma preparação física e psicológica, mesmo sem saber se teria coragem de participar. Tinha medo de receber outro não”, revela a, agora, rainha.

 

Com o incentivo de um grupo de amigas, a advogada seguiu com a preparação e em segredo fez a inscrição para o concurso da rainha de 2023. “Eu me inscrevi, mas não falei para ninguém. Pensei, caso não passe na seletiva, ninguém vai ficar sabendo. Só depois de aprovada que contei e tive o apoio de toda a minha família, do meu namorado e amigos. Eles foram impecáveis, organizaram a minha torcida e deu certo”, relembra Natacha.

 

Para conquistar o título, a jovem teve ajuda de um coreógrafo e de outros profissionais que trabalharam sua postura, sorriso e, também, a parte emocional. Como rainha da Festa do Peão de Barretos, Natacha vai atuar na divulgação do rodeio e representar a tradição do concurso em eventos com a participação de Os Independentes, associação promotora da Festa.

 

A princesa


Nascida e criada em Barretos, a modelo Vitória Carvalho tem 21 anos, já morou no exterior e foi rainha de um outro concurso do gênero sertanejo. Desde os 15 anos, deseja participar do Concurso da Rainha da Festa do Peão de Barretos e, na edição de 2023, conseguiu conquistar a faixa de princesa.

 

“Sou muito grata e estou muito feliz. Preparei-me muito para o concurso. Irei honrar o título e representar muito bem a minha cidade e a festa que é grandiosa”, destaca Vitória.


Festa do Peão de Barretos 2023


Os ingressos para a 68ª Festa do Peão de Barretos estão à venda através do site oficial do evento e, também, pelo Link. Confira a programação completa no site oficial de Os Independentes: (Link).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou