Pular para o conteúdo principal

Villa Country, a maior casa sertaneja do Brasil confirma que terá carnaval sertanejo em São Paulo, sim!

 

Serão quatro noites de festa na casa entre os dias 16 a 20 de fevereiro de 2023 (quinta a segunda) e, no dia 20, a folia acontecerá também no Parque Ibirapuera, com direito a trio elétrico e apresentações de Villa Country Band. Erikka, Anderson e Alyson, Pedro Henrique, Edson e Enrique e Bruno e Márcio


O Villa Country promete proporcionar o maior e mais divertido carnaval do Brasil em 2023, combinando a folia do carnaval com o que há de melhor na música sertaneja. O trio elétrico levará ao público gratuitamente os maiores sucessos sertanejos com a Villa Country Band, DJ e convidados.


Para este ano, o bloco conta com grandes artistas que, com certeza, farão todos ali presentes dançarem e cantarem ao som de grandes clássicos e hits da música.


Celebrando três anos de muito sucesso desta parceria com o bloco “Villa Country e Pinga Ni Mim”, um dos mais tradicionais de São Paulo, o Villa preparou um pré carnaval agitado na casa durante cinco memoráveis noites que ocorrerá entre os dias 16 a 20 de fevereiro de 2023 (quinta a segunda). 


Fechando a festança com chave de ouro, chega o bloco “Villa Country e Pinga Ni Mim” em um dos melhores e mais disputados lugares para curtir o carnaval paulistano, no Parque do Ibirapuera dia 20 de fevereiro de 2023 (segunda-feira).E se prepara porque a animação será grande contando com nomes como Trio Villa Country Band. Erikka, Anderson e Alyson, Pedro Henrique, Edson e Enrique e Bruno e Márcio. 


Em 2020, última edição, contou com Lauana Prado para animar os foliões e foram mais de 1 milhão de pessoas. Na ocasião, em parceria com o bloco, o “SP Invisível” esteve presente para ajudar o trabalho dos catadores de recicláveis, uma ação que pretende potencializar a coleta no carnaval de São Paulo. Com certeza 2023 será o maior e mais importante ano da folia do Villa. a meta esse ano é superar 2020. Então bora pra folia e se programe: Entre 13h e 18h o Ibira vai ferver!!!


Sobre o Villa Country


O maior reduto sertanejo da América Latina completou 20 anos em julho de 2022. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.


O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.


São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva ,comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.



SERVIÇOS – CarnaVilla no Villa Country 5 noites, de quinta-feira, dia 16 de fevereiro a segunda-feira, dia 20 de fevereiro


Classificação etária: 18 Anos


Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)


Abertura: 20h 


Acesso para deficientes: sim 


Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country de quinta a domingo das 20h às 23h, nas bilheterias do Espaço Unimed, de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online pelo site da Ticket 360 (Villa Country )


Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Redeshop. Cheques não são aceitos. 


Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.


Desfile oficial Bloco Villa country Pinga Ni Mim | Ibirapuera


Data: 20 de fevereiro de 2023 (segunda-feira de carnaval)


Horário de concentração: 13h


Local: Ibirapuera (Pedro Álvares Cabral, 220 – Vila Mariana – São Paulo)


Entrada: gratuita

Fonte: Assessoria Villa Country | Talento Comunicação | Fabiana Villela


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

Ribeirão Folia estende clima de Carnaval em Ribeirão Preto

MC Rodrigão e Tom Baratella, embaixadores do Ribeirão Folia 2020 Divulgação Gratuito, evento acontece em 29 de fevereiro, um final de semana após o carnaval em torno do estádio do Botafogo Os foliões de Ribeirão e região tem mais um motivo para comemorar. Para esticar o clima da festa mais esperada do ano, no dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um Pós-Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol. Para se divertir sem se preocupar com o bolso, a folia é  free . O cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão serão os embaixadores do evento. As outras atrações serão divulgadas em breve, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os u