Pular para o conteúdo principal

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, KADU MARTINS LANÇA SINGLE “NOVINHA DO ONLYFANS”

 

Faixa chega aos aplicativos de música nesta sexta (14) 

Depois do estrondoso sucesso com o viral "Virando o Olhinho", hit que ficou em alta no TikTok e que possui mais de 22 milhões de views no YouTube, o cantor e compositor Kadu Martins prepara o lançamento de um novo single nesta sexta (14). Intitulada "Novinha do Onlyfans", a faixa traz um solinho altamente contagiante e uma interpretação para lá de irreverente, com um tema em alta e muito falado dentro da geração Z. 

A nova música de trabalho do cantor cearense é parte da estratégia que intensifica sua identidade musical junto ao trapiseiro, ritmo que vem contagiando o Brasil. O single também contará com um clipe repleto de novidades, incluindo a participação da influenciadora digital Ayarla Souza, um dos nomes mais relevantes da plataforma de conteúdo adulto, o Onlyfans.

Com gravação feita em Fortaleza (CE), o novo clipe também será lançado nesta sexta (14). O audiovisual leva a assinatura da produtora VTX Filmes e conta com produção musical de Felipe Beats, produtor de diversos hits, incluindo ‘Ameaça’, sucesso da Mc Danny com Marcynho Sensação.

Ouça aqui: https://onerpm.link/novinhadoonlyfans

LETRA:


Vivia numa kitnet 


Do nada se mudou pra cobertura


Conheço essa novinha 


Ela morava na minha rua



Ela andava de busão


Do nada venceu na vida


E o povo comenta


Iai, será que trafica?



Agora tem carro de luxo


E o celular da maçã


Ai meu Deus 


Essa novinha tem onlyfans



Viaja um mês pra Paris


No outro pra Amsterdã 


Ai meu Deus


Essa novinha tem onlyfans



Tchan Ran Tchan Tchan 


Ran Tchan Tchan 


Ran Tchan Tchan



CONHEÇA KADU MARTINS 


Nascido em Fortaleza, Kadu Martins começou a cantar e compor com apenas dezesseis anos de idade. O artista já emplacou hits junto a estrelas como a dupla Jorge e Mateus, Xand Avião, Solange Almeida, Léo Santana, entre outros. A parceria com o cantor Felipe Amorim deu tão certo, que o hit “Red de Maracujá'', com quem divide autoria e cantam juntos no clipe oficial, virou uma das músicas mais executadas no país, entrando para o ranking top 200 nacional do Spotify.


Lançou recentemente o single “Virando o Olhinho”, viralizando nas plataformas digitais. A música conta atualmente com mais de 200 mil vídeos gravados na plataforma TikTok. Já no Youtube ultrapassa a marca de 20 milhões de visualizações, chegando a posição #26 do chart da plataforma. Enquanto no Spotify alcançou a posição #2 do ranking “Viral Brasil” e top #22 “Viral Global”, emplacando a música na posição #52 do top 200 Brasil. Atualmente soma mais de 21 milhões de streamings na plataforma.


Kadu Martins faz parte do casting artístico do selo TS Music. Sediado em Fortaleza, o selo foi criado ainda em 2021 e conta com alguns cases de sucesso, incluindo a própria “Virando o Olhinho” do Kadu.


Fonte: Caldi Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

Ribeirão Folia estende clima de Carnaval em Ribeirão Preto

MC Rodrigão e Tom Baratella, embaixadores do Ribeirão Folia 2020 Divulgação Gratuito, evento acontece em 29 de fevereiro, um final de semana após o carnaval em torno do estádio do Botafogo Os foliões de Ribeirão e região tem mais um motivo para comemorar. Para esticar o clima da festa mais esperada do ano, no dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um Pós-Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol. Para se divertir sem se preocupar com o bolso, a folia é  free . O cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão serão os embaixadores do evento. As outras atrações serão divulgadas em breve, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os u