Pular para o conteúdo principal

THIAGO & GRACIANO DISPONIBILIZAM FEAT. COM TIERRY E MAIS QUATRO FAIXAS INÉDITAS DO PROJET

 

Gravado na Praia do Caixa D’Aço, em Balneário Camboriú/SC, o novo DVD da dupla contou com colaborações de Dilsinho, Tierry, Daniel Caon, Lucca & Mateus, Lucas & Kadi e do Grupo Sem Abuso 

Depois do grande sucesso que os primeiros lançamentos de "Onda de Amor” atingiram, - somando mais de 12 milhões de views apenas no YouTube com duas faixas lançadas - agora Thiago & Graciano se preparam para disponibilizar nos aplicativos de áudio e vídeo mais cinco músicas do projeto; dentre elas, “Terceiro Sofrendo”, a nova música de trabalho dos sertanejos com o pai das crianças, Tierry. A sofrência do trio poderá ser conferida a partir das 21h desta quinta (08) nas plataformas de música, enquanto o videoclipe da faixa fica disponível no YouTube de Thiago & Graciano às 12h de sexta (09). As demais faixas do projeto chegam no EP 1 a meia noite da última sexta (09), e seus videoclipes poderão ser conferidos nas sextas-feiras seguintes. 


Fazem parte deste compilado as canções “Ela Não é Fake”, o título do projeto, “Onda de Amor”, a autoral “Pegou Eu Sofreu” e “Seu Favorito”, além da nova música de trabalho, “Terceiro Sofrendo”. Composta por Thiago & Graciano em conjunto com Paloni, Marcolino, Marco Esteves e Cantini, a faixa destaque narra uma história de desilusão amorosa causado por uma ‘mina’ que “gosta de iludir, não gosta de se prender, mas vai te prender”.  


“Não tem nem o que falar do Tierry, ele é um artista incrível”, conta Thiago. “Trabalhar com ele foi uma experiência maravilhosa que nós pretendemos repetir em breve!”, confessa. “Colocamos o nosso coração nesse projeto e esperamos que todos curtam nosso som”. 


“Não poderíamos ter feito uma escolha mais certeira para essa colaboração”, fala Graciano. “Foi uma alegria tremenda cantar com o pai das crianças, ainda mais se tratando de uma música que é composição nossa. Estamos muito felizes e temos certeza de que essa música e as demais faixas que estão sendo lançadas serão um sucesso, então ouçam muito!” 


As primeiras faixas lançadas por Thiago & Graciano do projeto “Onda de Amor” são as canções “Mimimi”, feat. com Daniel Caon, que atingiu a marca de 5.9 milhões de views e “Acostamento”, hit no qual Thiago & Graciano dividem os vocais com Lucca & Mateus e que alcançou cerca de 6.4 milhões de visualizações no YouTube. 


Os sertanejos devem liberar mais faixas de “Onda de Amor” nas próximas semanas. Com o presente lançamento, restam ainda nove canções a serem lançadas, dentre elas, duas autorais - “Turbilhão”, e “Vontade Mil”, feat. Dilsinho - e mais dois feats inéditos - um com a dupla Lucas & Kadi e outro com o Grupo Sem Abuso. 



EP 1 “ONDA DE AMOR” -Thiago & Graciano 


Faixas: 


1. Terceiro Sofrendo, feat. Tierry (Compositores: Thiago, Graciano, Paloni, Marcolino, Marco Esteves, Cantini) 


2. Seu Favorito (Compositores: Chay Moraes/ Lucas de Novo/ Drica Pessoa) 


3. Pegou Eu Sofreu (Compositores: Thiago TeG/ Graciano/ Marcolino/ Júnior Gomes / Renno Poeta) 


4. Ela Não é Fake (Compositores: Cesinha /Marcelinho D’Holanda) 


5. Onda de amor (Compositores: Luiz Henrique Paloni / Matheus Marcolino / Diego Damaceno)  



Ordem de Lançamento no YouTube: 


09/09, 12h – Terceiro Sofrendo 


16/09, 12h – Seu Favorito 


23/09, 12h – Pegou Eu Sofreu 


30/09, 12h – Ela Não é Fake 


30/09, 12h – Onda de Amor 


Terceiro Sofrendo – Thiago & Graciano, Tierry 


Letra: 


Abre esse olho aí 


Essa mina não é nada do que você tá pensando 


Ela gosta de iludir 


E vai usar o bom e velho eu te amo 


Ela não gosta de se prender  


Mas vai te prender  


Quando você ver já era 


to falando isso pq já passei sufoco na mão dela  


 


Ela me pegou e pegou você  


Mas fez direitinho pra nenhum dos dois saber  


 


Ela fez amor, amor sem sentimento  


Enganou você enganou eu ao mesmo tempo  


 

E se bobear ainda tem um terceiro sofrendo 


Fonte: Caldi Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

Ribeirão Folia estende clima de Carnaval em Ribeirão Preto

MC Rodrigão e Tom Baratella, embaixadores do Ribeirão Folia 2020 Divulgação Gratuito, evento acontece em 29 de fevereiro, um final de semana após o carnaval em torno do estádio do Botafogo Os foliões de Ribeirão e região tem mais um motivo para comemorar. Para esticar o clima da festa mais esperada do ano, no dia 29 de fevereiro, das 13h às 20h, acontece um Pós-Carnaval cheio de atrações para a cidade. O Ribeirão Folia retorna com o objetivo de resgatar os bloquinhos de rua e é uma realização do Grupo Trilhas, juntamente com o Viola Show, Casa Grande Eventos em parceria com a Skol. Para se divertir sem se preocupar com o bolso, a folia é  free . O cantor Tom Baratella e o MC Rodrigão serão os embaixadores do evento. As outras atrações serão divulgadas em breve, mas os apaixonados pela festa poderão contar com uma diversidade de cantores, DJs e grupos musicais, que irão agradar desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os u