Pular para o conteúdo principal

Murilo Huff se junta as brabas Day e Lara no single "É Diferente"

 



Em parceria com Murilo Huff, Day e Lara lançou  na última quinta-feira (08), a música “É Diferente”. O lançamento, que chega acompanhado de um videoclipe no canal do Youtube das cantoras na sexta-feira (09), faz parte do DVD “Respeita As Braba” que vem sendo divulgado desde abril deste ano. A colaboração promete ser mais um sucesso das artistas.


“A gente conhece o Murilo faz uns 7 anos, quando eu e Day nem éramos dupla ainda. Escrevemos muitas músicas juntos e sempre sonhamos com as nossas carreiras, pensamos várias vezes em como chegaríamos “lá” e nos incentivamos bastante. O convite veio daí, por essa amizade braba de anos e pela admiração mútua que temos uns pelos outros. O DVD ‘Respeita as Braba’ com certeza merecia um brabo como o Murilo, que merece todo sucesso que vem fazendo!”, conta Lara.


Confira:


“Estou muito feliz em fazer parte de um pedacinho da história das minhas amigas que estão crescendo cada vez mais no sertanejo, foi um prazer poder participar da gravação, espero que o nosso público goste”, comenta o cantor e compositor Murilo Huff.

 

A nova faixa reforça a presença de grandes nomes no projeto, com a voz de Murilo Huff. Além do dono do hit “Uma Ex”, Clayton e Romário também somaram forças no DVD com “Dois Solteiros” e ainda vem por aí as colaborações com Felipe Araujo e Israel Novaes.

 

“Nós decidimos gravar o DVD exatamente no dia 15 de fevereiro deste ano, quando escrevemos essa música. Na mesma data fizemos também outras duas composições que também fazem parte do repertório e que logo vocês vão conhecer. Nossa intenção com o tema da música era exatamente contar uma história que muita gente passa depois que termina: sai, bebe, curte, fica com outras pessoas, mas ainda sente saudade e continua carente, porque fazer amor com quem ama ‘É diferente’”, revela Day.

 

Além do histórico sucesso de Day e Lara com parcerias musicais de peso, “Respeita As Braba” conta com 13 faixas, sendo todas autorais e 10 delas cantadas apenas pela dupla nomeada ao Grammy Latino e que estão entre as 10 mais bem remuneradas do ECAD da década.

 

Outra faixa do projeto “Respeita As Braba” chegou também nesta quinta-feira em todas as plataformas digitais, escute “Eu Não Bebi”: https://virginmusicbr.lnk.to/RespeitaAsBraba 



Letra “É Diferente”:


Dani Lima/ Dayane Camargo/ Lara Menezes/ Valéria Costa


Qual era a possibilidade da gente topar


Em um barzim dessa cidade, com tanto bar, todas, todas


 

Recém terminado é que nem recém machucado


Que esbarra em todo lugar, ihhhh foi só falar


Olha minha ferida perguntando


“como é que ta minha vida?” 


 


Eu to saindo frequentemente


Eu to bebendo fudidamente 


Eu to pegando e ainda to carente


Saudade bate sei que cê me entende  


Cê tá saindo frequentemente


Cê tá bebendo fudidamente 


Cê tá pegando e ainda ta carente 


É que fazer amor com quem ama é diferente


Fonte : Ingrid Antunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou