Pular para o conteúdo principal

Encontro Histórico!

 

Matogrosso e Mathias convidam Luan Santana para o dueto inédito em “Troféu de Infidelidade”


Em Sertãozinho, para gravar o volume dois da série audiovisual Zona Rural, Matogrosso e Mathias protagonizaram um feito ao lado do cantor Luan Santana. Gerações diferentes da música sertaneja se uniram na interpretação impactante de “Troféu de Infidelidade”.


“Foi uma honra gravar essa música com eles, que são os meus ídolos e fizeram parte da minha formação musical. Dividir palco e vozes com ídolos é escrever mais um capítulo da minha vida com quem tem história na nossa história da música. 'Troféu de Infidelidade' fala de amor de um jeito bem profundo, tratando do arrependimento de uma traição”, diz Luan Santana.


Faixa e clipe, que chegam nessa sexta-feira, 23 de setembro, nos aplicativos de música e canal oficial do Youtube, dão início ao processo de lançamento do registro que ainda conta com as participações de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba e Tierry. 

ASSISTA https://youtu.be/DSZXxOV4sEs



“O álbum mais afetivo da carreira”, segundo o cantor Matogrosso, traz 17 faixas divididas entre inéditas, releituras de grandes clássicos do gênero e as autorais, que se transformaram em sucesso nas vozes inconfundíveis de Matogrosso e Mathias.


Troféu de Infidelidade” chegou como um presente aos cantores. “Ela tem uma letra profunda, verdadeira e traz um outro lado da história que não é comum de ser contado. Acredito que, no fundo, ninguém se sinta feliz na infidelidade. A faixa também pedia uma entrega diferenciada e o Luan caiu como uma luva. É um artista jovem, mas que grande artista! Tem uma luz especial, é muito focado, disciplinado e foi um enorme prazer tê-lo conosco”, conta Matogrosso.


A composição de “Troféu de Infidelidade” é de Cristhyan Ribeiro e Philipe Pancadinha. A produção musical de Zona Rural 2 é assinada por Marco Gatto.


A afinação de Mathias misturada a ‘voz de trovão’ do cantor Matogrosso, emocionam. “Um dueto inédito cheio de alma e sentimento. Foi uma alegria cantar ‘Troféu de Infidelidade’ ao lado do Luan, um artista que tanto admiramos. E essa é apenas a primeira de muitas modas que virão. É um tiro atrás do outro neste álbum que é, sem dúvidas, o melhor de nossas carreiras”, completa Mathias.


“Que alegria! Obrigado pela oportunidade, por essa honra em estar dividindo o mesmo palco com vocês, dividindo uma música linda, uma história maravilhosa. Tenho certeza que o Brasil inteiro vai cantar essa história de amor que a gente contou”, encerra Luan Santana.


Zona Rural 2 foi gravado no dia 24 de maio de 2022.

Foto : Flaney Gonzallez / @flaney)


Assista https://youtu.be/DSZXxOV4sEs


Ouça https://onerpm.ffm.to/trofeudeinfidelidade



Matogrosso e Mathias nas Redes


@matogrossoemathias


facebook.com/MatogrossoeMathiasOficial


youtube.com/c/MatogrossoeMathiasOficial

Fonte:  BIANCA CEARÁ  /Assessoria de Imprensa Matogrosso e Mathias 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou