Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE NO CENÁRIO MUSICAL, RAFA ALMEIDA LANÇA SEU PRIMEIRO EP COM PARTICIPAÇÃO DE MATHEUS FERNANDES

 

Rafa Almeida | Foto: Ricardo Brunini

Com três canções inéditas, compilado faz parte do DVD ‘Impacto’ e ficou disponível nos aplicativos de música a meia noite desta sexta (13)

Esta sexta-feira (13) não será um dia de azar, mas de muita sorte para os fãs e admiradores de Rafa Almeida, já que essa foi a data escolhida pelo cantor e compositor para o lançamento de seu aguardado primeiro EP. Com três músicas inéditas, o compilado faz parte do primeiro DVD de Rafa, intitulado “Impacto”. O EP1 do audiovisual que revela todo talento e carisma de Rafa Almeida ficou disponível em todos os aplicativos de música pela Som Livre a meia noite desta sexta. 


“Impacto” vem para realizar um sonho do artista e, ao mesmo tempo, impactar seus fãs. Filmado na bela Ilha do Itanhangá, no Rio de Janeiro, o EP conta com três faixas, sendo elas a composição de Rafa em conjunto com Lucas Amad, “Fuzuê”, e as autorais “Fala de Amor” e “Minutinho de Fraqueza”. Esta última conta com participação de Matheus Fernandes, o MF, que é um dos maiores nomes do forró atualmente, com mais de 1 bilhão de plays nas plataformas, além de diversos sucessos ao longo de sua carreira. A canção com MF ainda ganhou um videoclipe, disponibilizado no YouTube de Rafa na manhã desta sexta. As demais faixas também terão seus videoclipes liberados nas próximas semanas.


Nas redes sociais, Rafa Almeida é um sucesso, possuindo um grande e fiel público nas plataformas - são mais de 600 mil seguidores no Instagram e 62 mil no TikTok. Agora, o primeiro EP do projeto “Impacto” vem para consolidar Rafa Almeida no cenário musical, onde o artista vem ganhando cada vez mais destaque. Com apenas dois singles lançados entre 2020 e 2021, Rafa já possui cerca de 114 mil ouvintes mensais no Spotify. A canção de maior destaque é “Sotaque”; lançada em 2021 e escrita em forma de homenagem a todas as mulheres nordestinas, e também à vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette, a canção já tem mais de um milhão de visualizações apenas no canal da ANALAGA – ASSISTA AQUI. 




A produção e arranjo do audiovisual “Impacto” são assinados por Dudu Borges, um dos maiores produtores musicais da atualidade. Além dele, outros grandes nomes da indústria musical entram na ficha técnica de “Impacto”. Junior Nom e Marianna Oliveira foram os responsáveis pela produção executiva do DVD, enquanto a direção de fotografia ficou por conta de Gabe Gomes.


Produzido pela VIP Films, “Impacto” foi dirigido por Breno Wallace e promete realmente nos impactar com suas letras bem elaboradas, ritmo dançante e todo talento e entrega de Rafa Almeida.


“Fuzuê”, “Fala de Amor” e “Minutinho de Fraqueza” são as primeiras músicas disponibilizadas pelo artista nesta nova fase. Restam ainda seis faixas para serem divulgadas, dentre elas, a regravação de “Sotaque”, mas ainda não há previsão de lançamento das próximas canções de Rafa Almeida; então, a nós resta esperar e, enquanto isso, curtir o EP1 de “Impacto”.



SOBRE O DVD “IMPACTO”: 


O dicionário define impacto como “choque ou colisão entre dois ou vários corpos” ou, no sentido figurado, “o que produz um efeito muito forte em alguém; um abalo, repercussão: impacto emocional”. É exatamente isso o que Rafa Almeida faz em seu DVD de estreia, cuja primeira parte é lançada em maio de 2022: impacta o mundo dos fãs de uma forma positiva, leve, descontraída e muito talentosa.


Gravado na belíssima Ilha do Itanhangá, Rafa interpreta 9 canções que prometem ser grandes sucessos nas redes sociais e plataformas de música. Para participar da realização desse sonho, o artista convida o ícone do forró Matheus Fernandes, com quem divide os vocais em “Minutinho de Fraqueza”, música de lançamento de “Impacto”.


Produzido pela VIP Films e dirigido por Breno Wallace, “Impacto” conta ainda com a produção executiva de Junior Nom e Marianna Oliveira, além da produção e arranjo executados por Dudu Borges, o maior produtor sertanejo do Brasil.

Fonte: Caldi Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou