Pular para o conteúdo principal

Renno Poeta, um dos maiores compositores do Brasil, lança faixa “Volta Amanhã” em parceria com João Gomes

 

A canção estará disponível a partir da meia noite de sexta-feira, do dia 03, em todas as plataformas digitais


Nessa sexta (03), o cantor, compositor e sanfoneiro Renno, lança sua nova faixa “Volta Amanhã” em parceria com João Gomes, um dos maiores artistas do momento. A música estará disponível a partir da meia noite em todas as plataformas digitais. Já o videoclipe da canção, tem sua estreia marcada para meio dia, no YouTube.

O audiovisual - dirigido por Victor Vtx Filmes e produzido por Victor Vtx e Diego Tavares – foi gravado em um parque de vaquejada, localizado em Fortaleza/CE.

Renno – conhecido como Renno Poeta, por conta de suas diversas composições de sucesso, como “Ar Condicionado no 15” que leva a voz de Wesley Safadão, “Todo Mundo Vai Sofrer” notória pelos vocais de Marília Mendonça, entre outras

– conta um pouco sobre como foi se juntar à uma das vozes mais famosas do Brasil na atualidade: “Muito bom poder cantar essa canção com o João, pelo som autêntico que ele faz e pela simplicidade com que a música dele entrou no coração do nosso país”.

 

“Logo após ele estourar uma composição minha, chamada ‘Se For Amor’, poder tê-lo em um videoclipe comigo é motivo de muita alegria. Espero que o Brasil se alegre com a nossa criação”, completou o cearense sobre a experiência.

Contudo, o sanfoneiro lançou apenas há alguns dias – 27 de agosto – outro hit, chamado “DOIDA” com participações de Mano Walter e Matheus Fernandes nos vocais, e dos influencers Mirela Janis e Yugnir – como personagens da história retratada no videoclipe. A música, que fala da mulher que tem o poder de ser melhor que o homem que está ao seu lado, já somava aproximadamente 350 mil visualizações no YouTube - assista aqui - apenas 5 dias após seu lançamento. E, atualmente, conta com mais de 400 mil visualizações.



Sobre Renno:

Renno Saraiva Macedo e Silva, de 39 anos, é natural de Fortaleza/CE. Antes de ser cantor, o poeta já trabalhava com composições, quando chegou a ocupar uma colocação no TOP 5 dos compositores do Brasil, tendo escrito algumas das canções mais famosas do Brasil, como: “Ar Condicionado no 15” de Wesley Safadão, “Todo mundo vai Sofrer” de Marília Mendonça, “Quem Pegou Pegou” e ‘’Na Conta da Loucura’’ de Henrique e Juliano, “Sujeito” de Gusttavo Lima, ‘’Na Conta da Loucura’’ de Bruno & Marrone, e entre outras diversas músicas.

Com o sucesso desses grandes hits, Renno refletiu que deveria investir na própria carreira de cantor também, já que seu sonho era que o Brasil todo cantasse suas composições, porém que fossem conhecidas através de sua própria voz.

Além de compositor e cantor, o cearense é também sanfoneiro, formado em piano na Universidade do Ceará e produtor musical. 

Fonte: Caldi Comunicação 

Imagem/Divulgação: João Gomes e Renno Créditos de imagem: Laercio Pioi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi