Pular para o conteúdo principal

Zé Neto & Cristiano lançam EP "Chaaama" com 5 faixas inéditas

 

 
Músicas já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio 

Depois do sucesso de "Você Beberia ou Não Beberia?" - que caiu no gosto do público e não para de subir nas paradas musicais - Zé Neto & Cristiano lançaram pela Som Livre o EP "CHAAAMA", com 5 faixas inéditas em todas as plataformas de áudio - ouça aqui.

São elas: "Vamo Tomar Uma", "Ela e Ela" - que chega também com clipe no canal da dupla no YouTube, assista aqui -, "Beijou Meia Cidade", "Minha Vontade de Te Amar" e "Chaaama", que leva o nome do EP. O novo projeto tem produção musical de Wanderley Adorno, direção de Joyce Lynch e Anselmo Troncoso, também responsável pela edição e finalização ao lado de Tonny Peppers.

O primeiro videoclipe extraído do trabalho audiovisual foi o de "Você Beberia ou Não Beberia?", lançado como single em julho deste ano, que está entre os destaques do EP. Nas próximas semanas as outras faixas também ganharão videoclipes, que serão lançados semanalmente na plataforma de vídeos.

O último trabalho lançado por Zé Neto & Cristiano foi o EP "Voz & Violão", em novembro do ano passado, composto por cinco faixas no formato acústico, que se tornaram grandes sucessos: "Esses Vícios", "Marchas de Núpcias", "Vida Noturna", "Imagina Pra Ela" e "Atentado Pessoal". A dupla inclusive chegou a ser indicada ao Grammy Latino 2020.

O álbum completo do projeto "CHAAAMA" será disponibilizado no dia 07 de outubro.


EP CHAAAMA" - Zé Neto & Cristiano


Lançamento Som Livre - 26 de agosto/2021


6 faixas


1- Você Beberia ou Não Beberia? (Rodrigo Reys, Jujuba, Kinho Chefão e Hiago Nobre)


2- Vamo Tomar Uma (Douglas Cezar)


3- Ela e Ela (Flavinho Tinto, Nando Mark, Douglas Mello, Cristhyan Ribeiro e Thales Lessa)


4- Beijou Meia Cidade (Murilo Huff, Ricardo Vismarck e Ronael)


5- Minha Vontade de Te Amar (Rodrigo Reys, Bruninho Moral e Jujuba)


6- Chaaama (Dani Lima, Junynho Silva e Fausto Carvalho)



Sobre a dupla:


Zé Neto (José Toscano Martins Neto, 31 anos) sempre esteve envolvido com a música sertaneja de raiz. Influenciado pela família e tendo como referências duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, o cantor enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.


Com apenas 8 anos de idade, Cristiano (Irineu Vaccari, 32 anos) entrou no universo musical e já cantava o bom "modão" sertanejo nas rodas de viola com sua mãe e vizinhos. Aos 11, começou a fazer parte dos corais da igreja de sua cidade natal. Entre suas influências e referências estão grandes nomes da música sertaneja, entre eles as duplas João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó e Jorge & Mateus.


Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apesar de terem seguido caminhos diferentes em suas vidas, sempre foram apaixonados pela música e, em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria em busca do mesmo sonho: cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla.


Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto "Ao Vivo Em São José do Rio Preto", com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2015, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: "Eu Ligo Pra Você", "Seu Polícia" e "Te Amo". O projeto "Um Novo Sonho" foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas "Se Organizar Todo Mundo Beija". Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como "Largado às Traças", "Bebida na Ferida" e "Status que eu não queria", que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado "Esquece o Mundo lá Fora". "Largado às Traças", foi um dos grandes destaques que levou praticamente todas as principais premiações do ano como: "Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018" e "Caldeirão de Ouro - Caldeirão do Huck". No início de 2019 lançaram o EP "Acústico de Novo", disponível nas plataformas digitais com 6 faixas, entre elas "Estado Decadente" e "Enchendo e Derramando".


Em outubro de 2019 a dupla lançou o quarto trabalho audiovisual da carreira, "Por mais Beijos Ao Vivo", gravado em Belo Horizonte/MG, com direção de Anselmo Trancoso e produção de Dudu Oliveira. O repertório foi composto por 25 músicas, sendo 4 regravações - "Ferida Curada", "Enchendo e Derramando", "Estado Decadente" e "Long Neck" - e 21 inéditas.


Site: zenetoecristiano.com.br


Facebook: @zncoficial


Twitter: @ZNC_Oficial


Instagram: @zenetoecristiano


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi