Pular para o conteúdo principal

Thaeme realiza Chá de Bebê beneficente

 

A cantora está na reta final da sua segunda gravidez

No último sábado Thaeme compartilhou com seus seguidores o Chá de Bebê da Ivy, sua segunda filha que nascerá em meados de setembro. A reunião, mais compacta e com pouquíssimas pessoas, aconteceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo.




Dá-se o nome de ‘bebê arco-íris’ à todas as crianças que nascem após uma ou mais perdas gestacionais. Thaeme já passou por quatro. Duas antes da sua primeira filha Liz, de 2 anos, e duas antes da sua atual gestação. Na ocasião da primeira perda Thaeme descobriu que tinha Trombofilia, que pode ter sido a causa do primeiro aborto e para evitar qualquer risco para ela e o bebê, nas duas gestações, teve que tomar injeções diárias de anticoagulante.  

 

Por debater o tema abertamente nas suas redes sociais, a artista passou a ser uma espécie de conselheira de gestantes e ‘tentantes’. “O objetivo era exatamente esse. Abordar o assunto para que chegasse ao maior número de mulheres. Informação é poder! E desde então converso muito sobre maternidade no meu insta, respondo muitas mulheres através do meu direct e isso acabou me aproximando ainda mais das minhas seguidoras”.


Thaeme decidiu organizar um ‘Chá Rifa Solidário’ para o Centro de Acolhida do Amparo Maternal. Através do link https://pipooh.com.br/PresentearMamae.aspx?id=31192 a artista pretende arrecadar itens essenciais de enxoval para mães em situação de vulnerabilidade acolhidas pela instituição. Para saber mais sobre eles acesse https://www.amparomaternal.org/. Assim como há dois anos, no chá da Liz, a artista novamente se uniu a Pom Pom para arrecadar fraldas que serão doadas para instituições diversas. 



“Por motivos óbvios fizemos uma reunião bem restrita, mas muito linda e especial. Escolhemos o tema arco-íris, porque a Ivy também é um bebê arco-íris. Quis aproveitar a ocasião para ajudar mamães carentes que estão precisando muito”. 

Enquanto aguarda a chegada de Ivy, para completar a família ao lado do marido Fabio Elias e da pequena Liz, Thaeme segue dando continuidade a sua carreira ao lado do parceiro Thiago. A dupla Thaeme e Thiago completou 10 anos em 2021, mas por conta da pandemia, a marca ainda não pôde ser comemorada.

 

“Não vejo a hora de voltar aos palcos e cantar para os nossos fãs”, fala Thaeme. Enquanto isso não acontece ela e Thiago seguem divulgando os EP´s do projeto QUÍMICA. Thiago que recentemente participou do reality show Power Couple Brasil ao lado da namorada Geórgia Fröhlich, não vê a hora da parceira estar com Ivy nos braços. “Eu e a Thaeme sempre convivemos muito, não poderia ser diferente por conta da dupla, e fico muito feliz em vê-la realizando o sonho de ser mãe e formando uma família linda”.


Fotos - Michelle Dassie

Fonte: Raphael Nascimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi