Pular para o conteúdo principal

Virgin Music e Work firmam parceria para valorizar, ainda mais, a música brasileira.

 

Henrique e Juliano são os primeiros artistas anunciados.

A Universal Music Group anunciou o lançamento da Virgin Music Label & Artist Service no Brasil, e para agregar convidou Wander Oliveira, gestor da WorkShow, para caminhar junto nesta jornada. Um modelo novo ainda no Brasil, porém amplamente testado em diversos países, rompendo os moldes tradicionais de negócios na música e buscando, acima de tudo, perfis empreendedores para se associar. Henrique e Juliano são os primeiros artistas a assinar com a Virgin Music.


Dupla para lá de cobiçada no mercado, tem se mantido constante com o avanço do digital. Desde 2016 são destaque em rádios, plataforma digital, vídeo e shows. Henrique e Juliano aderiram ao novo formato de negócios e abrem a parceria entre o catálogo da Work Show com a Virgin Music.


Cases de sucesso mundial revelam que parcerias sólidas eternizam boas ideias. Como o nome Virgin foi eternizado no mercado musical como sinônimo de inovação e criatividade, hoje com o modelo que acompanha as mudanças da indústria fonográfica e as novas tendências, com modelos flexíveis para cada artista de forma individualizada. Na mesma linha de pensamento Wander Oliveira, fez da WorkShow a maior empresa de agenciamento artístico do Brasil, primando pela individualidade de seus talentos. Hoje, concentra os maiores artistas da música sertaneja, e ainda dá suporte para outros segmentos ampliando seus horizontes.


"Sou a favor de ações bem pensadas e não feitas no calor da emoção. Avaliamos a proposta da Virgin Music com bons olhos, porque vimos que vai de encontro com o que idealizamos para nosso casting." diz Wander. A WorkShow agencia nomes como Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, Thierry, entre outros. Coincidências da vida: Wander relembra que o primeiro contrato como empresário artístico foi feito com a EMI/Virgin. E agora, tem a oportunidade de não só presenciar, como estar a frente deste grande e promissor passo.

 

Sobre a WorkShow


Surgiu há 14 anos idealizada e gerida pelo discreto e empreendedor Wander Oliveira, ele nunca esteve à frente dos holofotes, mas fez com que seus agenciados estivessem. Criou o ciclo completo para ativação de seus artistas, com editora, direcionamento de carreira e produção de grandes eventos. Suas estratégias se mostraram eficazes, e isso refletiu em números impressionantes: 35 bilhões de visualizações no YouTube, 100 milhões de seguidores nas redes sociais. Projetos inovadores, conquistas globais em plataformas de streaming, e por aí vai.


Embora mantenha sua discrição, Wander tem sua mente aberta para novos negócios e novas possibilidades, não abre mão de acompanhar tudo de perto e estar sempre atento ao movimento do mercado.


Sobre a Virgin Music


Traz em seu DNA o espírito criativo e inovador da Virgin Records. No Brasil será capitaneada por Miguel Cariello, e chega com a proposta de oferecer aos artistas selos soluções e recursos globais e regionais, através de equipes especializadas. Desde o seu lançamento no início do ano a Virgin Music Label & Artist Service abriu divisões nos Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Alemanha e Europa Central. Além de França, Austrália, Nova Zelândia, Suécia. Também está presente em toda América Latina e Península Ibérica. a Cia ainda estuda mais mercados para os próximos meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi