Pular para o conteúdo principal

May & Karen lançam primeiro EP do projeto audiovisual "Vem Que Vem" nesta sexta (18)

 

Música de trabalho "Fiz Só Me Arrepender" traz parceria especial com DJ Ivis e ganha clipe no YouTube da dupla.

May & Karen lançam nesta sexta-feira (18) a primeira parte do projeto audiovisual “Vem Que Vem”, gravado ao vivo em São Paulo no início do ano. O EP 1, que leva o nome do novo trabalho, traz três faixas inéditas e já se encontra disponível pela Som Livre em todas as plataformas de streaming - ouça aqui. Um dos nomes mais requisitados do momento, DJ Ivis, assina sua primeira parceria com a dupla na faixa de trabalho "Fiz Só Me Arrepender", que ganha videoclipe no canal do YouTube de May & Karen - assista aqui.


Em meio a melodia de voz e instrumental marcante, May & Karen comentam a participação especial: “Com certeza ele agregou muito e se a música tem sintoma de sucesso muito deve-se a ele. Os fãs vão adorar essa parceria”, comenta May. “Quando recebemos a música já imaginamos sendo cantada juntamente com o DJ Ivis, que é um dos compositores da música e em toda a irreverência na voz e não hesitamos em convidá-lo pra participar. Foi uma alegria imensa quando aceitou o convite e entregou tudo no dia da gravação”, completa Karen.


“Fiz Só Me Arrepender” conta a história de um amor mal resolvido. “Quem nunca se arrependeu de ter ficado com alguém que atire a primeira pedra, não é mesmo?”, diverte-se May. “É uma música que mostra a realidade de muitas pessoas. Um amor mal resolvido, um pequeno arrependimento e uma dorzinha de cotovelo. Todo mundo que já amou, passou por isso”, completa. Completam o EP as faixas inéditas "Me Pega Ou Me Solta" e "Greve de Você".


O projeto audiovisual “Vem Que Vem”, gravado ao vivo em São Paulo no início do ano, possui ao todo 10 faixas inéditas e conta ainda com outras parcerias. “A gravação foi em São Paulo, nossa cidade natal, cidade do nosso coração. A gente sentiu a necessidade de fazer esse trabalho em São Paulo, junto com nosso time, porque queríamos deixar toda nossa essência nesse projeto. Desde o local, a identidade visual, as músicas, tudo feito cuidadosamente pra mostrarmos realmente quem somos, e foi um trabalho muito gostoso de fazer”, detalha Karen. A produção é assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus & Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto.


Artistas da Som Livre, a carreira de May & Karen é agenciada pela gravadora em parceria com a Mega Produções Artísticas – escritório artístico que também cuida de outros artistas sertanejos, como Rionegro & Solimões e Diego & Arnaldo. “As meninas se tornaram uma marca extremamente forte na música. É um prazer fazer parte da história de May e Karen e, com certeza, 2021 será o ano mais importante da carreira delas”, declara o manager Manolo Boaventura.





EP 1 “Vem Que Vem” - May & Karen

Lançamento Som Livre - 18 de jun/2021

 3 faixas

1 - "Fiz Só Me Arrepender"

2 - "Me Pega Ou Me Solta"

3 - "Greve de Você"

 

 Sobre May e Karen

 
May e Karen iniciaram sua carreira profissionalmente em 2013. De lá pra cá lançaram dois álbuns e diversos singles. Amigas de longas datas, seguem embalada nas redes sociais. Os números em aplicativos de música e redes sociais corroboram para o sucesso de um artista. E nesse âmbito May e Karen estão muito bem. No Spotify, somam 37.000 ouvintes mensais. Já no Insta, quase 500 mil seguidores seguidores na plataforma, tendo postagens que ultrapassam o alcance de 900 mil contas. No YouTube não ficam pra trás: 419.211 inscritos e 82 milhões de views. Por último e não menos importante, no Facebook ultrapassam a barreira de 1 milhão de seguidores.
 
May e Karen nas redes sociais

Instagram: http://instagram.com/mayekaren
Facebook: http://facebook.com/mayekarenoficial
YouTube: http://youtube.com/mayekarenoficial

 

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com
instagram.com/somlivre
facebook.com/somlivre
twitter.com/somlivre
youtube.com/somlivre
linkedin.com/somlivre

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi