Pular para o conteúdo principal

Gravação do clipe de Michele Andrade e Jonas Esticado tem participação especial de Rafaella Santos, irmã de Neymar

 

Jonas Esticado, Michele Andrade e Rafaella Santos - Créditos: Dezcarga


A gravação do audiovisual aconteceu nesta quarta-feira (12) no KZA Produções


Hoje, quarta-feira (12), aconteceu no studio KZA Produções (estúdio do Kauan, da dupla Matheus e Kauan) a gravação do videoclipe da música ‘’Superou Porra Nenhuma’’, de Michele Andrade, com a participação de Jonas Esticado e direção de vídeo de Matheus Rigola. A estrela do clipe será Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, que irá retratar a história do encontro de amigos com muita dança e alegria.


Michele Andrade conta um pouco sobre a expectativa do clipe, ela diz: “Estou muito feliz e ansiosa, essa parceria vai somar muito nesse trabalho. São dois grandes nomes, o Jonas Esticado e a Rafaella. O Jonas é um artista que representa o Nordeste muito bem pelo Brasil e o mundo a fora. A Rafa curtiu pra caramba a música desde a primeira vez que mostrei. Eu vejo que ela não participa muito de clipes e quando a convidei, logo aceitou, fiquei muito feliz e grata”.  


Rafaella também conta sua expectativa para a gravação “Quando recebi o convite da Michelle, fiquei super lisonjeada e feliz, uma honra participar junto com dois artistas incríveis, estou feliz e ansiosa para que saia tudo maravilhoso!”.


Jonas Esticado também comentou sobre a parceria com Michele “Eu estou muito feliz com o convite da Michele para participar dessa música que é muito especial, já venho acompanhando o trabalho dela, canta muito. Estou honrado em fazer parte desse sucesso, ainda mais com a participação da Rafa. Nada melhor que essas três pessoas estarem em sintonia com a música que em breve vai ser sucesso, podem ter certeza”.


2021 trouxe novas parcerias de trabalho para Michele Andrade, com muita prosperidade e profissionalismo para adicionar em sua experiência no mundo da música.


Sua nova parceria de trabalho é com a Agência Hit, consolidada no mercado há mais de 14 anos, e responsável por contribuir em projetos como: Amigos 20 anos (junto à TV Globo), Chitãozinho e Xororó (onde conquistaram juntos um Grammy Latino), Villa Mix Festival, Cristiano Araújo, Gustavo Mioto, Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Dilsinho, Ludmila e outros grandes artistas.


Fábio Lopes, que está à frente da Agência Hit, comentou sobre sua expectativa da gravação “Desde o primeiro dia que a Michele entrou na HIT, me trouxe um sentimento e uma visão muito forte de que ela tem potencial pra ser uma das maiores artistas do Brasil”.


Outro parceiro que compõe o time é a Caldi Comunicação, que é liderada por Leonardo Caldi. Uma das principais agências de assessoria de imprensa, marketing de TV, divulgação e PR do Brasil.


O lançamento do single está previsto para a primeira quinzena de junho, e será feito em conjunto com a gravadora Sony Music, sob liderança dos A&R Renê Lavradas Jr e Isabela Prestes.


Fonte: Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi