Pular para o conteúdo principal

“Facas” de Diego e Victor Hugo é a música mais tocada nas lives

 

Canção ainda contabiliza mais de 170 milhões de visualizações no YouTube e 100 milhões de streamings 


Que a música “Facas” é um hit, ninguém duvida, não é mesmo? E para reafirmar o sucesso de Diego & Victor Hugo com participação de Bruno e Marrone, a canção foi eleita a mais tocada nas lives nos últimos meses. No Youtube, seu videoclipe já ultrapassou 173 milhões de visualizações (assista aqui) e nas plataformas de áudio são mais de 100 milhões de streamings. Além disso, está entre as 200 músicas mais tocadas no mundo no Spotify e, no Pró-Música, ocupa o segundo lugar no primeiro trimestre de 2021. 


Como um divisor de águas na carreira, “Facas” levou os cantores a se apresentarem no palco do ‘Domingão do Faustão’, no quadro Ding Dong, no dia 04/04, onde o anfitrião destacou a qualidade musical da dupla e enalteceu as composições de Victor Hugo. A dupla também cantou “Infarto”, outro hit da carreira.  


Além de ter sido a música mais tocada do pais há 5 semanas, “Facas” figurou entre as 150 músicas mais ouvidas no mundo durante todo o último final de semana de fevereiro, segundo o Chart Global do Spotify. A faixa é TOP 5 em todas as plataformas – chegando a ficar no TOP 1 em algumas delas – e ainda levou a dupla a ser capa de inúmeras playlists nos aplicativos de música. Nas rádios, a faixa chegou a ficar no TOP 10 por 14 semanas consecutivas. 


A dupla segue em ascensão, acumulando grandes números, com mais de 6.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 2 músicas no TOP 200 da plataforma (“Facas” e “Buzina”). No começo de 2020, a dupla chegou a emplacar quatro faixas no TOP 200, são elas “Infarto”, “Do Copo Eu Vim”, “A Culpa é do Meu Grau” e “Áudio”.  


EQUILÍBRIO 


Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD “Equilíbrio” traz muita classe, maturidade e talento durante as 20 faixas do repertório, sendo 17 inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação grandes duplas: Bruno & Marrone, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino. 


Quatro bundles do projeto já estão disponíveis em todas as plataformas de música, totalizando 9 faixas e videoclipes, são eles: “Facas” part. Bruno & Marrone, “Eu Nunca” part. João Neto & Frederico, “Equilíbrio”, “Dois Tipos de Eu” part. Rio Negro & Solimões, “Buzina”, “Comunicado Oficial” part. Guilherme & Santiago, “Sobretudo Sobre Nada”, “Foto Não é Fato” e “Vale a Espera” part. Di Paullo & Paulino.  


Fonte: Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi