Pular para o conteúdo principal

Com pegada romântica, Xand Avião lança clipe da inédita "Lovezão da Porra" nesta sexta (16)

 

Faixa, que sai pela Som Livre, também já está disponível em todas as plataformas de áudio


Após o lançamento dos hits "Não Pode Se Apaixonar " e "Apaga a Luz " versão remix, o cantor Xand Avião acaba de divulgar o single e clipe de "Lovezão da Porra", que promete ser sucesso Brasil afora. O single, que também sai pela Som Livre, já está disponível em todas as plataformas de áudio - ouça aqui -, assim como o clipe pode ser visto no canal oficial do artista no YouTube .


Com letra romântica e narrativa que mostra indecisões da parceira em manter o relacionamento, Xand Avião fala sobre um "Lovezão da Porra", uma paixão que faz com que ele não desista de tentar fazer com que ela fique. A música ainda vem com batidas dançantes e animadas que farão todos dançarem juntinhos mais esse hit.


"Este ano tem sido de diversos lançamentos e músicas de grande sucesso e ótima recepção do público para mim. A ideia é que tenhamos muita coisa bacana nos próximos meses. ‘Lovezão da Porra’ vem numa vibe mais romântica, tenho certeza que o público ira amar e se divertir", disse Xand.


Dirigido por Pedro Brasil, o clipe teve como ponto de partida fugir das histórias normalmente contadas em vídeos em que a música tem uma pegada romântica. A intenção foi colocar Xand em primeiro plano e explorar todo o potencial do artista. Gravado no estúdio HD Fortaleza, apesar das filmagens terem durado apenas uma tarde, o cenário demandou o dia anterior inteiro de montagem, com projeto concebido pela Loop Designer.


"Foi um super prazer poder entrar neste projeto ao lado do Xand Avião! Esta é a segunda vez que trabalhamos juntos, a primeira foi com o super sucesso "Não Pode Se Apaixonar". Por conta da pandemia, tudo foi filmado respeitando as normas de segurança e com o menor número de pessoas possível no set. O resultado tá muito bacana e esperamos que o público curta bastante", comenta o diretor.


Atualmente Xand possui, só no Spotify, quase 7 milhões de ouvintes mensais. Seus últimos lançamentos tem feito sucesso, com destaque para "Não Pode Se Apaixonar", que está no TOP 20 do Spotify Brasil e acumula mais de 241 mil vídeos no Tik Tok, e "Apaga a Luz" versão remix.



"Lovezão da Porra" - Xand Avião



Lançamento Som Livre - 16 de abril/2021


Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.




Acompanhe a Som Livre nas redes:


somlivre.com


instagram.com/somlivre


facebook.com/somlivre


twitter.com/somlivre


youtube.com/somlivre


linkedin.com/somlivre


Fonte: Assessoria de comunicação Som Livre - InPress Porter Novelli


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi