Pular para o conteúdo principal

Viller Santos, grande aposta do sertanejo, lança a sofrência “Razão das Minhas Pingas”


O single, que será lançado nesta sexta (05), ganhará um videoclipe oficial no YouTube



Os amantes de música sertaneja, principalmente aqueles que sofrem muito por amor, ganharam um novo hit para a playlist. Com a falta de shows presenciais desde o início da pandemia da Covid-19, Viller Santos colocou no papel os sentimentos e, nesta sexta-feira (05), lança a música “Razão das Minhas Pingas”.


Com composição própria do artista, Alinne Pivetta e Alex Torricelli, a canção conta a história de um rapaz não consegue superar o fim do relacionamento e, acaba se afundando no álcool, fazendo com que ele não reconheça a própria imagem.


Animado com o novo lançamento, Viller destaca a mensagem da música. “É um single que promete ser sucesso em 2021. Desde a primeira vez que coloquei minha voz na letra, senti que algo diferente. É difícil achar alguém que não tenha uma boa história de sofrência e acredito que o público irá se identificar”, afirma o sertanejo.


Para abrilhantar ainda mais o lançamento, “Razão das Minhas Pingas” ganha videoclipe com direção de Ray Ferrari e Fabio Gallo. A faixa já está disponível no canal oficial do músico no Youtube.


Sucesso certo, o hit chegará nas rádios nordestinas no dia 10 de fevereiro. 


CONFIRA A LETRA COMPLETA DE “RAZÃO DAS MINHAS PINGAS”:



Olha só você


Esse aí no espelho é você 


Nem se reconheceu


É que a barba cresceu demais


Olha o estrago que a cachaça faz


Aproveita e pergunta pra ele o que ganha um traidor


Se aquela escapadinha compensou



Eu to ficando louco arrancando os cabelos


Morrendo de raiva desse cara no espelho


É que o amor da minha


Virou a razão das minhas pingas



Será que agora sua pergunta está respondida?



 


MAIS SOBRE VILLER SANTOS:


Nascido em uma família de músicos, Viller Santos descobriu o gosto pela arte ainda criança. Por conta do convívio com seu pai, também cantor, e a avó, empresária de shows, a voz afinada e a inteligência musical surgiram naturalmente. Ao crescer, Viller descobriu um universo amplo e se apegou em grandes referências do mercado sertanejo, como Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Cristiano Araújo e Matheus e Kauan, ocupando um lugar especial no coração do vocalista.


Aos 8 anos de idade, Viller fez a sua primeira apresentação na escola onde cursava o ensino fundamental, em Santa Fé do Sul (SP). Desde então, o amor pela música só cresceu. Aos 12 anos, ganhou um violão de presente de seu pai e aprendeu a tocá-lo, após juntar dinheiro e comprar revistas de método vendidas em bancas de jornais. Com o passar dos anos, ele também percebeu que tinha o dom de compor músicas e, desde 2013, já compôs mais de 200 canções.


Carismático por natureza e um amor surreal pela música, Viller vem encantando as pessoas com canções que falam de amor e sentimento de uma maneira particular e profunda, como “Fotos Não Mentem”, que já está na programação de muitas emissoras de rádio por todo o país.

Fonte: Isabelle Colina - Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d