Pular para o conteúdo principal

Viller Santos, grande aposta do sertanejo, lança a sofrência “Razão das Minhas Pingas”


O single, que será lançado nesta sexta (05), ganhará um videoclipe oficial no YouTube



Os amantes de música sertaneja, principalmente aqueles que sofrem muito por amor, ganharam um novo hit para a playlist. Com a falta de shows presenciais desde o início da pandemia da Covid-19, Viller Santos colocou no papel os sentimentos e, nesta sexta-feira (05), lança a música “Razão das Minhas Pingas”.


Com composição própria do artista, Alinne Pivetta e Alex Torricelli, a canção conta a história de um rapaz não consegue superar o fim do relacionamento e, acaba se afundando no álcool, fazendo com que ele não reconheça a própria imagem.


Animado com o novo lançamento, Viller destaca a mensagem da música. “É um single que promete ser sucesso em 2021. Desde a primeira vez que coloquei minha voz na letra, senti que algo diferente. É difícil achar alguém que não tenha uma boa história de sofrência e acredito que o público irá se identificar”, afirma o sertanejo.


Para abrilhantar ainda mais o lançamento, “Razão das Minhas Pingas” ganha videoclipe com direção de Ray Ferrari e Fabio Gallo. A faixa já está disponível no canal oficial do músico no Youtube.


Sucesso certo, o hit chegará nas rádios nordestinas no dia 10 de fevereiro. 


CONFIRA A LETRA COMPLETA DE “RAZÃO DAS MINHAS PINGAS”:



Olha só você


Esse aí no espelho é você 


Nem se reconheceu


É que a barba cresceu demais


Olha o estrago que a cachaça faz


Aproveita e pergunta pra ele o que ganha um traidor


Se aquela escapadinha compensou



Eu to ficando louco arrancando os cabelos


Morrendo de raiva desse cara no espelho


É que o amor da minha


Virou a razão das minhas pingas



Será que agora sua pergunta está respondida?



 


MAIS SOBRE VILLER SANTOS:


Nascido em uma família de músicos, Viller Santos descobriu o gosto pela arte ainda criança. Por conta do convívio com seu pai, também cantor, e a avó, empresária de shows, a voz afinada e a inteligência musical surgiram naturalmente. Ao crescer, Viller descobriu um universo amplo e se apegou em grandes referências do mercado sertanejo, como Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Cristiano Araújo e Matheus e Kauan, ocupando um lugar especial no coração do vocalista.


Aos 8 anos de idade, Viller fez a sua primeira apresentação na escola onde cursava o ensino fundamental, em Santa Fé do Sul (SP). Desde então, o amor pela música só cresceu. Aos 12 anos, ganhou um violão de presente de seu pai e aprendeu a tocá-lo, após juntar dinheiro e comprar revistas de método vendidas em bancas de jornais. Com o passar dos anos, ele também percebeu que tinha o dom de compor músicas e, desde 2013, já compôs mais de 200 canções.


Carismático por natureza e um amor surreal pela música, Viller vem encantando as pessoas com canções que falam de amor e sentimento de uma maneira particular e profunda, como “Fotos Não Mentem”, que já está na programação de muitas emissoras de rádio por todo o país.

Fonte: Isabelle Colina - Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c