Pular para o conteúdo principal

Jacques Vanier é o novo embaixador dos produtos Marajoara

Famoso por seus vídeos que comparam o "goianês" com o inglês e que mostram as curiosidade que só Goiás tem, o humorista irá estrelar campanhas especiais da marca de laticínios

O grupo Marajoara tem um novo embaixador de seus produtos. O humorista e youtuber goiano Jacques Vanier, que faz sucesso nas redes sociais com seus vídeos mostrando o jeito goiano de ser, fechou parceria com a empresa para a realização de campanhas especiais de divulgação. Ele se junta ao empresário e também humorista Vandim Duarte, que já fazia muitas campanhas para a marca de laticínios e é responsável pelo perfil nas redes sociais e o portal “Enquanto Isso em Goiás”, que retrata de forma bem engraçada a típica cultura goiana.
“Somos uma empresa legitimamente goiana atuando em vários estados brasileiros, por isso convidamos o Jacques e Vandinho, que são dois artistas que sabem muito bem levar para o Brasil e o mundo esse jeito único do goiano. Acreditamos que assim como eles, nós buscamos levar para fora o que Goiás tem de melhor e de diferente”, explica  André Luiz Rodrigues Junqueira, presidente do Grupo Marajoara.
O executivo afirma ainda que as campanhas de divulgação das quais os dois humoristas goianos irão participar, além do humor que é a especialidades de ambos, irá valorizar as raízes do povo goiano, seja no jeito de falar, na música e é claro na culinária que só se encontra em Goiás. “Nossa equipe de marketing já está planejando algumas campanhas divertida com os dois, visando buscar a interação do público, e valorizar as coisas que são únicas de Goiás, como sua gastronomia e a alegria contagiante de seu povo”, ressalta o presidente da Marajoara.
Sucesso por acasoNascido na capital Goiânia, criado no interior de Goiás e há alguns anos radicado nos Estados Unidos, o então engenheiro civil de formação Jacques Vanier não pensava em ser humorista, quando começou a postar seus divertidíssimos vídeos na internet. A ideia era simplesmente matar a saudade das coisas de Goiás, em especial dos tempos de criança na roça. “Lá nos Estados Unidos eu estava numa fase de muita saudade da família, da minha terra. Então eu comecei a gravar os vídeos para tirar essas coisas da cabeça”, costuma contar Jacques durante as entrevistas ao explicar como a despretensiosa carreira de humorista começou.
Além de quase um milhão de seguidores, só no seu perfil no Instagram, Jacques também acumula hoje muitos fãs famosos, em especial entre os cantores sertanejos como Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Marília Mendonça e Felipe Araújo. Seu primeiro vídeo, em que aparece interpretando a si mesmo e uma americana que parece conhecer muito pouco de Goiás, teve mais de 120 mil visualizações em pouco mais de 24 horas.
Lembranças de hábitos típicos de Goiás e as comparações entre o “goianês” e o inglês são as marcas registradas dos vídeos de Jacques Vanier. Outra marca do humorista goiano é a expressão “I’m bão”, que ficou famosa após a divulgação de um de seus vídeos mais conhecidos, em que ele tenta comprar pamonha e galinhada num drive-thru da rede McDonald's na Califórnia, nos Estados Unidos.

Fonte: Anderson Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…