Pular para o conteúdo principal

Pedrada na Vidraça" da dupla Renato e Giovanelli chega nas plataformas digitais

A canção faz parte do projeto “Repertório de Boteco”

Renato e Giovanelli iniciaram  uma nova fase na carreira e prepararam uma sequência de lançamentos para os próximos meses. Após o  lançamento de “Pedrada na Vidraça” em todas as rádios, a música chegou nas plataformas digitais hoje (26). A canção é a primeira  a ser lançada do projeto”Repertório de Boteco”.

A potência vocal do cantor Giovanelli é bem explorada na música que é uma composição de Bruno Morais, Matheus Neves e Rulian. Com refrão fácil e chiclete, é daquelas modas boas para ouvir com os amigos tomando uma no boteco da esquina e em casa também.

“Essa música e as outras do projeto foram gravadas com a mesma energia dos nossos shows. Acredito que todo mundo vai ouvir e sentir. ”, conta Giovanelli.

“Repertório de Buteco” foi gravado num formato mais intimista e ao vivo em São José do Rio Pardo/SP, explorando voz, violão e sanfona. O projeto conta também com 10 regravações, entre elas “Desejo Inevitável”, “Enquanto o Sol Brilhar”, entre outras e; 5 canções inéditas.

“Estamos em uma fase cheia de desafios, mas estamos muito felizes em conduzir nossos próprios projetos. “Repertório de Boteco” veio para marcar esse momento.”, diz Renato.

Os sertanejos estão nos preparativos para a terceira live, sem data definida,  no canal oficial dos cantores no YouTube. 

Confira Pedrada na Vidraça: 


Créditos Fotos: Divulgação
Fonte: Keli Cristina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6o. DVD – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar e acompanhar as novas tendências, sem perder suas essência, L…