Pular para o conteúdo principal

Os irmãos Téo & Edu lançam o single “De Coração”.

Foto: Divulgação
Os irmãos Téo & Edu lançam o single “De Coração”. Mais que uma música, é uma reflexão sobre a realidade atual, em que milhões de pessoas se veem obrigadas a ficarem longe de quem amam.

De Coração é o primeiro lançamento de uma série de músicas que Téo & Edu estão preparando para 2020, ano em que a dupla completa 25 anos. Este trabalho está sob coordenação do renomado produtor artístico e também compositor, Samuel Deolli. A produção musical ficou por conta do talentoso Hudson Hostins.
Com letra e melodia fortes, a música De Coração, composta por Samuel Deolli, descreve de maneira emocionante,sentimentos vivenciados por milhões de pessoas que, neste momento, estão longe daqueles que amam e usam da tecnologia para amenizar a saudade. Vídeos chamadas feitas por aplicativos de celulares e computador estão sendo mais usados do que nunca.
De Coração, nos inspira a empatia, a viver o amor à distância de forma leve e espiritualizada, buscando entender a “lição” por detrás de tudo isso.
O single De Coração é uma amostra do que podemos esperar da dupla sertaneja catarinense, Téo & Edu. “Esse é o jeito mais simples e sincero de nos conhecer, porque tem um pedaço importante do que somos e sentimos, em cada música do nosso novo álbum” - conclui Téo (primeira voz da Dupla).

Sobre Téo & Edu

Irmãos que, incentivados pelo pai desde pequenos a amar e querer viver da música, encontraram no passado humilde, rico em experiências, a força para encarar o desafiador mundo da música Sertaneja. Essa história, comum a tantos artistas, também é a história da dupla Téo & Edu.
No ano de 1995, vivendo no Mato Grosso, Kleber e Kleiton, nomes de batismo de Téo e Edu, saíam de casa com teclado e violão na mão para se apresentar em festivais, festas, rodeios, inaugurações e comícios, atraindo a atenção do público e demonstrando grande potencial e veia artística.
Em 2002, voltaram à Santa Catarina, mais precisamente para a cidade de Blumenau, onde junto com suas irmãs gêmeas, Karla e Kelly, formavam o grupo Karapintada.
Com o sonho de serem reconhecidos como dupla sertaneja, em 2006 a dupla volta para a formação inicial, onde tiveram que buscar um novo nome, já que Kleber e Kleiton estava sendo usado por outros artistas.
Assim nasceu Téo & Edu. Kleber buscou a força do significado do nome Téo, “dádiva do senhor”, e Kleiton a do nome Edu, “guardião próspero”, nomes que trazem traços da personalidade de cada um.
O breve período de afastamento, ocorrido no ano de 2016, fortaleceu ainda mais os irmãos e só fez crescer o desejo de vencer pelo seu trabalho, e estão mais sintonizados do que nunca.
Atualmente, Téo & Edu é a principal dupla sertaneja do sul do país, com cinco álbuns lançados, um DVD e mais de 80 músicas gravadas.

Confira o novo clipe:

Música: De Coração Compositor: Samuel Deolli Produtor Musical: Hudson Hostins Arranjos: Fabio Junior - Hudson Hostins - Samuel Deolli Graças a Deus, a gente consegue se ver Te olhar nos olhos, me ajuda a não enlouquecer Você me acalma, me deixa zen Enquanto a gente reza pro planeta ficar bem E eu confesso A cada dia sem você do lado Eu valorizo mais o seu abraço Eu valorizo mais o seu abraço E eu te peço De coração, amor toma cuidado E tenha fé que tudo passa rápido Já já tô com você aí grudado Amor, eu tenho a impressão Que Deus tá ensinando uma lição Que por bem ou por mal nossa nação Precisa aprender a olhar pro lado e estender a mão Amor, eu tenho a impressão Que Deus tá ensinando uma lição Que o mundo inteiro abra o coração A ordem é amar, fazer o bem e dividir o pão Já já eu tô aí do seu lado, amor Preocupa não

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…