Pular para o conteúdo principal

Ao som da sanfona, Mano Walter lança single e clipe de "Matuto de Verdade" nesta sexta-feira (29)

O novo hit exalta as raízes do cantor e teve a maior parte do clipe gravada em seu próprio haras

Matuto é quem vive no campo, no mato, na roça, no interior! E é assim que Mano Walter se define com orgulho – um matuto raiz - em seu novo hit “Matuto de Verdade”, lançado pela Som Livre nesta sexta-feira, 29, em todas as plataformas de música.
O clipe, disponível no canal do YouTube do artista, traz um Mano Walter à vontade em seu próprio haras – a maior parte das imagens foi gravada na propriedade do cantor, onde ele está com a família durante a quarentena, com o auxílio de apenas um cinegrafista -, cuidando dos cavalos, carregando feno e até dirigindo um trator. “Eu fui criado no campo, cresci frequentando vaquejadas e me sinto bem demais nesse ambiente, quis trazer isso para o clipe e mostrar para as pessoas um pouco dessa vida no interior que eu tanto amo”, diz Mano.
Com imagens feitas também em Mossoró e Natal, o clipe contou ainda com a participação da Miss Natal 2018, Nahirza Ferreira, e de Pim Morais, que já havia participado do clipe “Monta Logo Vai”, outro sucesso de Mano Walter.
Natural de Quebrangulo/AL, o vaqueiro que conquistou o Brasil não esconde de ninguém sua paixão pelo campo. Em “Não Deixo Não”, uma das músicas que elevou o nome de Mano Walter a nível nacional e passa dos 390 milhões de visualizações, ele já cantava os versos “deixar de ser vaqueiro, ouvir forró e ouvir modão, não deixo não, largar o meu chapéu pra usar gel, não deixo não”.
O lançamento de “Matuto de Verdade” já é um esquenta para a live “Arraiá do Mano”, que acontece no dia 5 de junho e já sendo considerada a abertura oficial do São João 2020.
Confira "Matuto de Verdade": 

Lançamento Som Livre - 29 de maio/2020
Composição: DJ Ivis
Letra:
Andar de carrão
Ter casa de praia
Viajar de avião
Tomar vinho com a gata
Cartão sem limite
Estourado no Instagram
Pode ter quem goste
Mas eu não sou fã
Quer saber a verdade
Deixa eu aqui mesmo
Com meu jeito matuto
Sotaque brejeiro
Ter quem não goste
Mais eu sou assim
Moro no interior
Sou matuto raiz
Não troco meu interior
E todo mundo sabe
Não sou matuto nutella
Sou matuto de verdade

Fonte: Willian Lopes - Textos + Ideias 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi