Pular para o conteúdo principal

Enrico Lima comemora 18 anos aos lado dos pais Chitãozinho e Márcia


Filho Caçula de Chitãozinho comemora aniversário em família

Enrico completou ontem, 30,  seus tão sonhados 18 anos. 
A comemoração ocorreu em casa, onde passa a quarentena ao lado do pai Chitãozinho, da mãe Márcia e da avó Dona Elza.
Com direito  a um bolo temático de quarentena.

"Eu ia comemorar meus 18 anos com uma mega festa em São Paulo, estava tudo organizado, mas por conta dos acontecimentos acabou sendo adiada, por tempo indeterminado. Acho que por enquanto é melhor todos seguirem a recomendação de ficarem em casa e se cuidar", destaca o cantor.
Enrico tinha programado um mega festa que ia acontecer dia 02/04, porém há 20 dias começou a surgir casos no Brasil e teve que suspender a festa.
Enrico e seu  pai Chitãozinho juntos analisaram músicas de vários compositores, para a escolha do repertorio do seu novo trabalho musical . Um EP que será lançado em breve.
Chitãozinho acompanha todos os passos do filho caçula Enrico, desde a escolha das músicas, a gravação.
"Eu me orgulho de estar ao lado dele e poder juntos começar uma história que eu tenho certeza que todos vão gostar, ás músicas são lindas e ele está no caminho certo", destaca Chitãozinho
"É ótimo poder contar com o apoio do meu pai nesse novo projeto, ele me orienta, me dá alguns toques, tem sido um trabalho e uma experiência muiito boa", revela Enrico.
Enrico lançou a música "Eterno Apaixonado", com a participação da atriz Bela Fernandes, de Poliana (novela do SBT) , essa música é trilha sonora do filme "O Melhor Verão das Nossas Vidas", onde Enrico e Bela atuam no filme, eles fazem um par romantico. Ela é Surda no filme e ao longo da trama eles se apaixonam.
Esse é o segundo longa na carreira do Enrico, o primeiro foi Coração de Cowboy.  E essa é a primeira música que entrou como trilha sonora nos cinemas. 
Confira o Clipe " Eterno Apaixonado" :


Siga agora o Enrico: 




Fonte: Duda Rosana






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c