Pular para o conteúdo principal

PH & Michel apresentam o EP “Rolê Diferente 2.0 - VOL. 2”

O novo single da dupla “Acompanhante de Luxo” traz os vocais do cantor Marrone
Os sertanejos PH e Michel lançaram  a segunda parte do projeto “Rolê Diferente”. Composto por 11 faixas e com a participação especial de Lauana Prado; Marrone, da dupla Bruno & Marrone, e dos sertanejos Dyogo e Deluca.  

Também é apresentada a nova música de trabalho da dupla, “Acompanhante de Luxo”, que traz a surpreendente  participação de Marrone como primeira voz  nos vocais. E já estão disponíveis no canal oficial dos artistas no YouTube os vídeos de “Acompanhante de Luxo”, “Coração Dodói” e “Secador de Lágrimas” com a participação estrelada de Lauana Prado.  

“Rolê Diferente 2.0 - Vol. 2” foi gravado em Goiânia, com direção de André Caverna e produção musical do Maestro Bigair Dy Jaime. Os sertanejos trouxeram para a gravação o clima das festas do interior de Goiás, cercados por amigos e familiares, num cenário que recria cidades históricas como Pirenópolis e Goiás Velho.  Em uma vibe intimista, o álbum lembra os encontros entre pessoas queridas para comemorar uma data importante ou só para passar um bom tempo juntos. 

“O ‘Rolê Diferente 2.0’ é o terceiro projeto da dupla PH e Michel e é muito importante na nossa carreira. Ele foi dividido em duas partes, a primeira foi apresentada em agosto de 2019 e agora apresentamos essa segunda parte, que traz as participações especiais de artistas já consagrados na música. Nessa segunda parte, a gente conta com Marrone no single ‘Acompanhante de Luxo’, que é uma música incrível. Ainda temos a participação da Lauana  Prado numa canção muito boa. ‘Eu me Acostumei’, música de trabalho da primeira parte, que traz a participação do Belo, já tem mais de 8 milhões de views no YouTube. O público já canta as faixas do álbum ‘Rolê Diferente 2.0’, que é um divisor de águas nas nossas vidas”, disse PH. 

Em agosto, a dupla lançou “Rolê Diferente 2.0 Vol. 1”, que conta com a participação especial dos cantores Belo e Felipe Araújo. Composto por um repertório de 13 faixas, o álbum traz diversas regravações consagradas por grandes outros artistas e os sucessos do DVD anterior da dupla, como “Disk Recaída” e “Céu da Sua Boca”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RoleDiferente2 .  

A dupla é formada por PH (Phillipe Piccinini Uchoa) e Michel Plattiny, nascidos no estado de Goiás, que se conheceram ao fazer parte do Grupo Tróia. Com influência musical desde pequenos, os cantores encontraram seu caminho no cenário musical ao formarem a dupla em 2017. Saiba mais em: http://www.phemichel.com.br.  

Confira: "Acompanhante de Luxo: 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria